segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pré-Jogo: Everton x West Ham (FA Cup - Terceira Fase)


Após uma vitória nos últimos sete jogos, o Everton terá uma sequência de três jogos em casa para tentar voltar aos eixos. O primeiro deles é contra o West Ham amanhã, jogo válido pela FA Cup; o time espera dar a volta por cima a partir deste duelo, mas para isso será preciso melhorar muito sua performance.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Stones se recuperou de lesão e irá jogar amanhã
Os jogadores lesionados há mais tempo - Osman, Howard, Hibbert, Pienaar e Gibson continuarão de fora da partida. Entretanto, Roberto Martinez terá à disposição John Stones e Kevin Mirallas; o zagueiro está de volta após machucar o tornozelo, e o belga atuou apenas por uma etapa na última partida dos Toffees, contra o Hull. McCarthy desfalcará o time por ainda não ter se recuperado de lesão, e Alcaraz cumprirá suspensão.

Já o West Ham estará sem Diafra Sakho e Kouyate, que foram chamados para a Copa Africana de Nações, enquanto Alex Song é dúvida por ainda poder ser convocado para a competição. Em compensação, Tomkins está disponível após cumprir suspensão e Jarvis pode voltar ao elenco dos Hammers.

RETROSPECTO

Osman decidiu o último jogo entre Toffees e Hammers
O Everton já recebeu o West Ham em Goodison Park nesta temporada, derrotando o clube londrino por 2 a 1, graças aos gols de Lukaku e Osman. No geral: 66 vitórias do Everton, 27 empates e 36 vitórias do West Ham.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Everton: Robles; Coleman, Stones, Jagielka, Baines; Besic (Barkley), Barry; McGeady, Naismith, Mirallas; Lukaku.

West Ham: Ádrian; Jenkinson, Collins, Reid, Cresswell; Noble, Nolan (Song), Amalfitano, Downing; Carroll, Cole.

TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por Assinatura) - A partir das 17h35 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Anthony Taylor
Assistentes: Darren England e Michael McDonough
Quarto Árbitro: Michael Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário