sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Pré-Jogo: Crystal Palace x Everton

 
Buscando a primeira vitória em 2015, o Everton irá medir forças com o Crystal Palace, na tarde de amanhã (31). A equipe londrina, sob o comando de Alan Pardew, está em boa fase.
 
NOVIDADES DAS EQUIPES
 
McCarthy poderá retornar aos gramados, recuperado de lesão
 
Roberto Martínez disse, na entrevista coletiva em Finch Farm, que há chances de que James McCarthy esteja entre os relacionados para a partida. Mirallas, com uma suposta lesão, também pode figurar na equipe. Após cumprir suspensão contra o West Brom, McGeady está disponível novamente. Sylvain Distin e Darron Gibson vêm se recuperando bem e estarão disponíveis a curto prazo.
 
Do lado do Palace, Bolasie, (Copa Africana de Nações), e Jedinak, (Copa da Ásia), não poderão atuar. Jonathan Williams é dúvida, devido a uma lesão na virilha.
 
RETROSPECTO
 
Em 2014, duas partidas e duas derrotas para o Crystal Palace
 
O Crystal Palace vem sendo um dos maiores algozes do Everton. Desde que retornou à Premier League, foram três confrontos, sendo duas vitórias dos Eagles (ambas em Goodison Park pelo placar de 3 a 2) e um empate sem gols, em Selhurst Park. No retrospecto geral, 11 vitórias do Everton, 8 empates e 10 vitórias do Palace.
 
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
 
Crystal Palace: Speroni; Kelly, Delaney, Dann, Ward; Ledley, McArthur, Gayle, Chamakh, Puncheon; Sanogo
 
EVERTON: Robles; Baines, Jagielka, Stones, Coleman; Barry, Besic; Barkley, Naismith, McGeady(Mirallas); Lukaku
 
TRANSMISSÃO
Sem transmissão para o Brasil
 
ARBITRAGEM
Árbitro: Roger East
Assistentes: Richard West e Mark Scholes
Quarto árbitro: Robert Madley

Nenhum comentário:

Postar um comentário