sábado, 27 de dezembro de 2014

Pré-Jogo: Newcastle x Everton


Visando encerrar o ano com o mínimo de dignidade, o Everton irá medir forças com o Newcastle, na tarde de amanhã, em St. James Park. Após o péssimo resultado do Boxing Day, os Toffees precisam da vitória para não despencarem ainda mais na tabela da Premier League.
 
NOVIDADES DAS EQUIPES
 
Com Howard lesionado, Robles terá mais uma chance como titular
 
Após substituir Howard na derrota contra o Stoke, Joel Robles deverá ser titular contra o Newcastle. Mais uma oportunidade para o espanhol mostrar se pode ou não tornar-se titular num futuro próximo. O jovem Russell Griffiths, de 18 anos, irá mais uma vez figurar no banco, já que Stanek ainda se recupera de uma lesão no ombro.
 
Jagielka também desfalcará a equipe, devido a uma lesão no joelho. Alcaraz, que o substituiu no jogo passado, é o mais cotado para ocupar sua vaga na equipe. Além das duas baixas citadas acima, Stones e Mirallas serão avaliados antes da partida. Suspenso, Naismith não poderá atuar.
 
Tioté estará disponível para o confronto
 
Do lado do Newcastle, o meia Tioté retornará de suspensão e poderá figurar nos Magpies. Os goleiros Krul e Elliot seguem afastados por lesão, bem como Abeid e Siem de Jong.
 
RETROSPECTO
 
Com golaço de Barkley, Everton 'abotoou' o Newcastle em março
 
No último encontro entre Magpies e Toffees, melhor para o Everton: com gols de Barkley, Lukaku e Osman, o Everton não deu hipóteses e, mesmo fora de casa, venceu por 3 a 0. No geral, muito equilíbrio: 60 vitórias do Everton, 32 empates e 59 vitórias do Newcastle.
 
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
 
Newcastle: Alnwick; Janmaat, Taylor, Coloccini, Dummett; Tiote, Colback; Gouffran, Sissoko, Perez; Cissé.
 
EVERTON: Robles; Coleman, Stones, Alcaraz (Distin), Baines; Barry (Besic), McCarthy; McGeady, Barkley, Eto'o (Mirallas); Lukaku.
 
TRANSMISSÃO
ESPN+ (TV por Assinatura) - 14h15 (horário de Brasília)
 
ARBITRAGEM
Árbitro: Craig Pawson
Assistentes: Andrew Halliday e Michael Salisbury
Quarto Árbitro: James Adcock

Nenhum comentário:

Postar um comentário