sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pré-Jogo: Manchester City x Everton


Após dois resultados péssimos na Premier League, o Everton vai a campo neste sábado para enfrentar um adversário ainda mais difícil, o Manchester City. Fora de casa, os Toffees terão de provar se podem segurar o elenco poderoso dos Citizens e, o mais importante, se podem voltar a jogar futebol em alto nível.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Alcaraz se recuperou rápido da lesão no ombro e já pode voltar a jogar
O Everton segue sem Gibson, ainda com lesão no joelho, e Naismith e McCarthy, que continuam se recuperando de lesões no tendão, mas ganha o retorno de Alcaraz, que volta após ter deslocado o ombro. Oviedo e Koné também podem estar entre os relacionados para a partida.

Dois de seus principais jogadores, City não terá Kompany e Silva para amanhã
Já o City conta com os retornos de Dzeko e Kolarov. As baixas são Kompany e David Silva, lesionados; Jovetic, que será "preservado" pelo técnico Manuel Pellegrini; e Yaya Touré, que é dúvida por causa de uma dor de garganta.

RETROSPECTO

A última partida entre Everton e City decidiu o título da Premier League, que ficou com o clube de Manchester
Na última temporada o City fez a double em cima do Everton, após uma sequência ruim de resultados diante dos Toffees: de 2007/08 até a última temporada, foram nove vitórias do Everton, um empate e quatro vitórias do City.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Man City: Hart; Zabaleta, Boyata (Mangala), Demichelis, Clichy; Nasri, Yaya Touré (Lampard), Fernandinho, Navas (Milner); Aguero, Dzeko.

EVERTON: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; Besic, Barry; Osman (McGeady), Barkley, Mirallas; Lukaku.

TRANSMISSÃO
Fox Sports (TV por Assinatura) - 15h30 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Andre Marinner
Assistentes: Michael Mullarkey e Stephen Child
Quarto Árbitro: Mark Clattenburg

Nenhum comentário:

Postar um comentário