domingo, 14 de dezembro de 2014

Pré-Jogo: Everton x Queens Park Rangers


Após o fim da fase de grupos da Europa League, o Everton terá agora, entre dezembro e janeiro, sua cabeça  totalmente voltada à Premier League, onde o clube precisa se reencontrar. A campanha na temporada atual tem sido ruim e espera-se uma melhora agora com a pausa da competição europeia. Os Toffees enfrentam o Queens Park Rangers amanhã, em Goodison, a fim de retornar aos trilhos e dar início a uma boa sequência na EPL.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Stones pode fazer seu tão aguardado retorno aos gramados nesta segunda-feira
O Everton pode ter os retornos de Stones e Naismith, que estavam lesionados. Gibson e McCarthy também podem retornar; o quarteto será avaliado até o dia do jogo para saber quem estará apto para a partida. Barry não poderá jogar amanhã, pois está suspenso. Atsu se lesionou contra o Krasnodar e também desfalcará o Everton.

Austin desfalcará o Queens Park Rangers contra o Everton
Artilheiro do QPR na temporada, Austin desfalcará o clube londrino contra o Everton, já que expulso no jogo contra o Burnley. Faurlin e Sandro, ambos com lesões no joelho, também são desfalques.

RETROSPECTO

O último jogo entre Everton e QPR foi a despedida do croata Jelavic
O último jogo entre as duas equipes aconteceu em janeiro deste ano, pela FA Cup. Jelavic se destacou naquela que foi sua última partida pelos Toffees, onde marcou dois gols; o Everton goleou o QPR por 4 a 0. No geral: 23 vitórias do Everton, 12 empates e 15 vitórias do QPR.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Howard; Coleman, Jagielka, Distin (Stones), Baines; Besic, Osman (McCarthy); McGeady, Barkley (Naismith), Mirallas; Lukaku.

QPR: Green; Isla, Dunne, Ferdinand (Caulker), Yun; Vargas, Barton, Kranjcar, Henry, Fer; Zamora.

TRANSMISSÃO
ESPN Brasil (TV por Assinatura) - 18 horas (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Neil Swarbrick
Assistentes: Gary Beswick e Marc Perry
Quarto Árbitro: Stuart Attwell

Nenhum comentário:

Postar um comentário