quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pré-Jogo: Everton x Krasnodar

 
Pela última rodada da fase de grupos da UEFA Europa League, o Everton receberá o Krasnodar, na noite de amanhã. Com ingressos pela metade do preço, a expectativa é de casa cheia. Também será a oportunidade para o técnico Roberto Martínez testar novos jogadores e formações.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Após mais de um ano sem atuar pela equipe principal, Koné está prestes a fazer o seu retorno

No ataque, é provável a presença de Arouna Koné. O marfinense ficou mais de um ano longe dos gramados devido a uma lesão no joelho. Desde o início da temporada, ele vem fazendo um retorno gradativo: atuou em jogos-treino e ajudou a equipe sub-21 a derrotar o Sunderland, por 3 a 2, marcando o primeiro gol da partida.
 
Com o primeiro lugar no grupo garantido, outros reservas irão atuar: o goleiro Joel Robles, o zagueiro Alcaraz, os laterais Garbutt e Browning, o lateral/winger Oviedo, os wingers Pienaar, Atsu e McAleny estão confirmados no confronto.
 
No lado russo, o goleiro reserva Sinitsyn substituirá Dikan, que está lesionado. Kaleshin e Izmailov  devem entrar nos lugares de Granqvist e Wanderson, respectivamente.
 
RETROSPECTO

O gol de Eto'o garantiu o empate ao Everton, na Rússia

Na única partida entre as duas equipes, o Everton atuou com vários reservas e encontrou muitas dificuldades, mas graças ao gol de Eto'o, já no fim da partida, os Toffees conseguiram arrancar um empate em 1 a 1 na Rússia.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Robles; Hibbert, Browning, Alcaraz, Garbutt; Besic (Ledson), Oviedo; Pienaar, Atsu, McAleny; Koné.
 
Krasnodar: Sinitsyn; Petrov, Martynovich, Sigurdsson, Kaleshin; Mamaev, Ismailov, Gazinskiy, Pereyra, Joaozinho; Ari.
 
TRANSMISSÃO
 
Portal Terra (Internet) - 18h05 (horário de Brasília)
 
ARBITRAGEM
Árbitro: István Kovács (Romênia)
Assistentes: Miklos Istvan Nagy e Aurel Onita (Romênia)
Quarto árbitro: Vasile Florin Marinescu (Romênia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário