domingo, 7 de dezembro de 2014

Pós-Jogo: Manchester City 1x0 Everton

 
Em um jogo de muita polêmica, o Everton perdeu para o Manchester City pela margem mínima, no Etihad Stadium. Agora, os Toffees ocupam a 12ª colocação na Premier League, com 18 pontos.
 
Mesmo tendo perdido Agüero nos primeiros minutos da partida, os mancunianos foram superiores, mas a arbitragem deu o que falar. Aos 17 minutos, Mangala acertou as costas de Eto'o com a sola da chuteira e recebeu apenas cartão amarelo. Aos 22', o árbitro Andre Marriner marcou pênalti duvidoso de Jagielka em Milner. Na cobrança, Yaya Touré colocou os donos da casa em vantagem.
 
Logo após o gol, Fernando atingiu a cabeça de Barry com uma solada, e também recebeu apenas um cartão amarelo. Barry, por sinal, também recebeu cartão amarelo posteriormente, e desfalcará a equipe na partida contra o Queens Park Rangers.
 
No segundo tempo, Roberto Martínez colocou Barkley no lugar de Besic. O meia deu mais mobilidade ao time, mas ainda sem poder de conclusão. A melhor chance do Everton na partida aconteceu aos 36 minutos, quando Eto'o deixou Lukaku em grande condição, mas a finalização do belga parou em Hart.
 
Na quinta-feira, às 18h05 (de Brasília), o Everton encara o Krasnodar, em Goodison Park, pela última rodada da fase de grupos da UEFA Europa League.

Estatísticas:

 
Manchester City
Everton
Posse de bola
51%
49%
Chutes
19
9
Chutes na meta
3
2
Escanteios
11
7
Faltas
8
11
Cartões amarelos
3
3
Cartões vermelhos
0
0

Gol do jogo:

http://www.foxsports.com.br/videos/368349251969-gol-de-manchester-city-1-x-0-everton-pela-barclays-premier-league

Nenhum comentário:

Postar um comentário