quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pré-Jogo: Wolfsburg x Everton


Pela quinta rodada da fase de grupos da UEFA Europa League 2014/15, o Everton irá visitar o Wolfsburg, na briga pelo primeiro lugar do grupo H e pela classificação definitiva para o mata-mata da competição.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Sem Naismith, mas com Koné, Everton desembarcou na Alemanha hoje
O Everton tem uma extensa lista de lesionados, como já se sabe. Naismith, que se lesionou no jogo contra o West Ham, ficou em Liverpool, assim como Baines, Barry, Gibson e Oviedo - porém, Martinez ressaltou que a lesão do escocês não é grave, e que ele tem chances de voltar a campo já no próximo fim de semana. Em compensação, Koné viajou com o elenco para a Alemanha: o marfinense atuou ontem, durante 45 minutos, pelo sub-21 do clube contra o Celtic. Os selecionados para o jogo: Howard, Robles, Griffiths; Jagielka, Distin, Browning, Hibbert, Coleman, Garbutt; McCarthy, Besic, Osman, Ledson, McGeady, Mirallas, Barkley, Atsu; Koné, Lukaku e Eto'o.

Um dos destaques do Wolfsburg, Rodriguez deve jogar amanhã, após se recuperar de uma lesão no tendão
Já o Wolfsburg tem como preocupações para o jogo de amanhã o lateral Ricardo Rodriguez, com uma lesão no tendão; o meia Guilavogui, com problemas na virilha; e Vieirinha, com dores nas costas. Mesmo assim, o trio tem chances de atuar amanhã, assim como Seguin, que havia fraturado o seio frontal há alguns meses.

RETROSPECTO

Apesar do placar elástico, o destaque da goleada dos Toffees em cima do Wolfsburg foi Tim Howard
No primeiro e único jogo entre as duas equipes até aqui, grande e sofrida vitória do Everton: uma goleada de 4 a 1 sobre o Wolfsburg em Goodison Park, mas com um clima estranho, muito pelo fato dos Lobos terem dominado boa parte do jogo e pela grande atuação de Tim Howard.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Wolfsburg: Benaglio; Träsch, Naldo, Knoche, Rodriguez; Malanda (Guilavogui), Luiz Gustavo; Vieirinha, De Bruyne, Perisic; Olic.

EVERTON: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Hibbert (Garbutt); McCarthy, Besic; McGeady (Osman), Barkley, Mirallas; Lukaku.

TRANSMISSÃO
Esporte Interativo (TV por Assinatura) - 16 horas (horário de Brasília)
Portal Terra (Internet) - 16 horas (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Fernando Teixeira (Espanha)
Assistentes: Victoriano Diaz Casado e Teodoro Sobrino (Espanha)
Quarto Árbitro: José Miranda (Espanha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário