sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pré-Jogo: Everton x West Ham


Após a parada internacional, o Everton finalmente volta a campo neste fim de semana! Em Goodison Park, os donos da casa mais uma vez terão de buscar a vitória, para correr atrás do prejuízo que tem sido o desempenho do clube nesta primeira parte da temporada; os Toffees receberão o West Ham, que vem fazendo uma ótima e surpreendente campanha até agora.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Baines entra na lista de lesionados do Everton e pode não jogar amanhã
O Everton tem uma lista extensa de machucados: Gareth Barry, James McCarthy, John Stones, Kevin Mirallas, Steven Pienaar, Bryan Oviedo, Arouna Koné, Seamus Coleman... e agora mais dois nomes estão nesse seleto grupo: Baines e Gibson voltaram machucados de suas seleções, e são dúvidas para o jogo de amanhã, assim como Coleman, McCarthy, Pienaar e Mirallas, sendo que este último pode ter ser tão aguardado retorno. Koné e Oviedo, que já desfalcam o clube há um bom tempo, estão fora, assim como Barry, cuja lesão foi mais grave que as de Baines, Gibson, Coleman e McCarthy.

Dois dos destaques do West Ham na temporada, Downing e Sakho são dúvidas para o jogo contra o Everton
Já o West Ham tem como dúvidas Stewart Downing e Diafra Sakho, que também voltaram lesionados de suas seleções, com dores no joelho e nas costas, respectivamente. Enner Valencia e Song tiveram pequenas lesões, mas devem se recuperar a tempo de visitar Goodison. Andy Carroll está disponível para Sam Allardyce e pode começar jogando caso Valencia ou Sakho não esteja apto para enfrentar os Blues.

RETROSPECTO

No último jogo entre as duas equipes, Lukaku quebrou a retranca dos Hammers e decidiu para o Everton
Na última temporada, o Everton fez a double sobre o time de Londres: vitória de 3 a 2 no Upton Park, e êxito de 1 a 0 em Goodison Park. No geral: 65 vitórias do Everton, 27 empates e 36 vitórias do West Ham; na Premier League: 6 vitórias dos Hammers, 10 empates e 20 vitórias dos Toffees

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Howard; Coleman (Hibbert), Jagielka, Distin, Baines (Garbutt); McCarthy, Besic; McGeady, Naismith, Barkley; Lukaku.

West Ham: Adrián; Jenkinson, Reid, Collins, Cresswell; Song, Noble, Kouyaté; Downing (Amalfitano); Sakho (Vaz Tê), Valencia (Carroll).

TRANSMISSÃO
Fox Sports 2 (TV por Assinatura) - 13 horas (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Mark Clattenburg
Assistentes: Simon Beck e Mark Scholes
Quarto Árbitro: Phil Dowd

Nenhum comentário:

Postar um comentário