sábado, 25 de outubro de 2014

Pré-Jogo: Burnley x Everton


Após o empate sem gols contra o Lille pela Europa League, na última quinta-feira, o Everton volta as suas atenções à Premier League, onde pretende repetir o bom desempenho da goleada sobre o Aston Villa diante do Burnley, neste domingo.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Poupado do jogo contra o Lille, Coleman deve voltar a equipe titular neste domingo
Tendo atuado com um time misto na partida contra o Lille, Martinez deve utilizar a mesma equipe que derrotou o Aston Villa por 3 a 0; Coleman, McCarthy, Naismith e Alcaraz foram poupados no meio de semana e devem voltar a campo amanhã. Enquanto Stones segue sem melhor previsão de retorno, Oviedo e Koné continuam fora, o técnico espanhol deu ao menos uma boa notícia: Mirallas deve voltar mais "rápido que o esperado", ao final de novembro, após a próxima parada internacional.

Ex-Everton, Jutkiewicz enfrentará seu ex-clube pela primeira vez amanhã
O Burnley ainda não venceu nesta temporada, sofrendo 9 gols nos últimos três jogos. Principal jogador do time na temporada passada, Danny Ings ainda não achou sua boa forma nesta temporada e seu companheiro de ataque, Sam Vokes só deve voltar em dezembro, devido a uma lesão no joelho. Jutkiewicz, ex-jogador do Everton, deve atuar amanhã.

RETROSPECTO

Na temporada 2009/10, o Everton venceu em Goodison, mas perdeu no Turf Moor, palco do jogo deste domingo
O último encontro entre as duas equipes aconteceu na temporada 2009/10, com vitória do Everton em Goodison Park, por 2 a 0. No retrospecto geral, foram 42 vitórias dos Toffees, 30 vitórias dos Clarets e 28 empates em 100 partidas entre os dois clubes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Burnley: Heaton; Trippier, Duff, Shackell, Mee; Arfield, Chalobah, Jones, Boyd; Ings; Jutkiewicz.

EVERTON: Howard; Coleman, Alcaraz, Jagielka, Baines; McCarthy, Barry; Naismith, Barkley, Osman; Lukaku.

TRANSMISSÃO
ESPN + (TV por Assinatura) - A partir das 11h30 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM
Árbitro: Andre Marriner
Assistentes: Scott Ledger e Simon Long
Quarto Árbitro: Michael Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário