segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pré-Jogo: Swansea x Everton


Buscando o reencontro com as vitórias, o Everton volta a campo amanhã (22), pela terceira fase da Capital One Cup, a Copa da Liga Inglesa. O adversário é o Swansea City, e a partida será realizada no Liberty Stadium, às 15h45 (de Brasília).
 
O Everton não tem tido êxito na Copa da Liga: nas últimas quatro temporadas, foram três eliminações nesta altura da competição. Com a grande quantidade de jogos nos últimos dias, a escalação que veremos amanhã provavelmente terá vários reservas e até alguns jogadores formados no sub-21. E é com o time misto que iremos começar nossa campanha nesta competição de tiro curto, mas que pode culminar no nosso retorno aos títulos.

Em toda a sua história, o Swansea jamais venceu o Everton em partidas oficiais. O último encontro entre os dois clubes aconteceu no dia 22 de março de 2014, em jogo válido pela Premier League. Na ocasião, os Toffees venceram por 3 a 2, com gols de Baines, Lukaku e Barkley, enquanto Wilfried Bony e Ashley Williams marcaram para o Swansea.

Lukaku, autor do segundo gol da vitória do Everton sobre o Swansea, por 3 a 2
 
NOVIDADES DAS EQUIPES
 
O técnico Roberto Martínez confirmou que Arouna Koné e Bryan Oviedo, recuperados de lesão, estarão relacionados para a partida. Koné não joga desde o dia 19 de outubro de 2013, quando substituiu Lukaku na partida contra o Hull City. Oviedo, por sua vez, não joga desde o dia 25 de janeiro de 2014, quando sofreu uma fratura na perna, na partida contra o Stevenage.

Coleman, que sofreu uma pancada na cabeça na partida contra o Wolfsburg, segue em observação, enquanto Barkley e Pienaar se recuperam de lesões mais sérias.
 
Do lado do Swansea, o francês Gomis será o substituto de Wilfried Bony, que recebeu cartão vermelho na partida contra o Southampton. Federico Fernández continuará compondo a dupla de zaga com Kyle Bartley, substituindo Jordi Amat, que está lesionado.
 
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
 
SWANSEA: Tremmel, Richards, Bartley, Fernandez, Tiendalli, Carroll, Sheehan, Fulton, Dyer, Montero; Gomis

EVERTON: Robles, Hibbert (Browning), Stones, Distin (Alcaraz), Garbutt; Besic, Gibson, Atsu, Naismith, Oviedo; Mirallas (Koné)
 
ARBITRAGEM
 
Árbitro: Roger East
Assistentes: Simon Beck e Adam Nunn
Quarto Árbitro: Andy Davies

Sem transmissão televisiva para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário