quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pré-Temporada 2014/15 - Notícias #4

Osman no amistoso contra o Porto, jogo em sua homenagem
No ar mais um resumo de notícias da pré-temporada dos Toffees!

Zagueiro que pode atuar na lateral-esquerda, Galloway é mais uma promessa a fechar com os Toffees
- Após a contratação de Lukaku, o Everton confirmou a contratação de Brendan Galloway, no último fim de semana. O defensor de 18 anos, vindo do MK Dons, fechou com os Blues por cinco anos, por um valor de 4 milhões de libras, e atuará no time sub-21.

- O meia John Lundstram foi emprestado ao Blackpool. Lundstram, de 20 anos, ficará com os Oranges por uma temporada; Lunny já havia sido emprestado a outros clubes, sendo o Yeovil Town o mais recente, e ainda não conseguiu atuar pelo time principal do Everton.

Em busca de mais opções ofensivas, Martinez quer mais um winger
- Martinez declarou que deseja contratar um winger, afirmando que essa é uma posição que precisa ser reforçada, e que levará o tempo necessário para a negociação ser realizada. Além disso, Roberto falou que o acerto com David Henen está próximo; o belga (que esteve em Goodison Park no último fim de semana, para assistir o amistoso contra o Porto), quando fechar oficialmente com os Toffees, atuará no sub-21.

Jagielka: "Nos julgue após os jogos contra Leicester, Arsenal e Chelsea"
- Após os resultados negativos nos amistosos - hoje o Everton perdeu para o Celta de Vigo -, Jagielka declarou que os Blues estarão prontos para a temporada. Dentre outras coisas, o capitão do Everton comentou que é sempre difícil quando os jogadores acabam voltando tarde da Copa do Mundo, estando fora de sincronia com o resto do elenco. Jags afirmou que é um caso onde se deve passar por isso (as dificuldades da pré-temporada) e talvez julgar o desempenho do time após os três primeiros jogos da temporada.

- Falando no Celta de Vigo, o site Winner publicou na última terça-feira que o Everton estaria interessado em contratar Nolito, após as negociações com Christian Atsu terem estagnado. Nolito, de 27 anos, marcou um hat-trick hoje sobre os blues e anotou 14 gols em 35 jogos na temporada passada. O winger espanhol estaria avaliado em 8 milhões de libras.

Um comentário:

  1. Olá.. Tudo bom? Recentemente eu criei um blog para falar sobre o Arsenal.. arsenalsoccerbr.blogspot.com Gostaria de saber se há a possibilidade de uma parceria?! Eu deixo o link do teu blog no meu e vice-versa.. Desde já agradeço.. Se tiver interessado comenta no meu blog em qualquer post.. Abraços e até mais

    ResponderExcluir