sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pré-Jogo: Everton x Chelsea


Ainda em busca de sua primeira vitória na temporada 2014/15, o Everton conta mais uma vez com o apoio de sua torcida para vencer o ainda mais forte Chelsea. O jogo deve marcar o reencontro de Lukaku e Eto'o com o clube londrino.

NOVIDADES DAS EQUIPES

Agora no Everton, Lukaku e Eto'o podem enfrentar o Chelsea (Foto: Will Sliney)
Após ter se lesionado contra o Arsenal, Pienaar não estará disponível amanhã; entretanto, o sul-africano não deve ficar fora por muito tempo. Outro que ficará de fora é Atsu, já que o Chelsea é seu clube paterno. O recém-contratado Eto'o pode fazer sua estreia com a camisa do Everton logo contra seu ex-clube, mas sua participação ainda não é certa; Roberto Martinez explicou que o camaronês ainda não está em perfeitas condições para atuar, mas não rechaçou qualquer chance dele entrar na partida de amanhã. Lukaku, que estava com um dedão machucado no jogo contra o Arsenal, deve ir a campo.

Relacionado para a partida deste sábado, Diego Costa deve ser mais uma vez titular do Chelsea
Com 100% de aproveitamento, o Chelsea passou a semana inteira monitorando a situação de Diego Costa, que se lesionou durante um treino. Porém, tudo indica que o brasileiro naturalizado espanhol pode ir a Goodison Park amanhã. Schürrle também se recuperou de uma lesão, na perna, a tempo de enfrentar os Toffees. Fora isso, o Chelsea não terá Fernando Torres, que acabou de se transferir para o Milan.

RETROSPECTO

Terry decidiu o último jogo entre Everton e Chelsea
No último confronto entre as equipes, o Chelsea saiu de Stamford Bridge com a vitória, graças a um gol de John Terry no final da partida. Somando todas as competições, os Blues de Liverpool e os Blues de Londres se enfrentaram em 170 jogos, com 52 vitórias do Everton, 52 empates e 66 vitórias do Chelsea. Em Goodison, o Everton tem vantagem sobre os visitantes, com 38 vitórias contra 19 êxitos dos Pensioners.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

EVERTON: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Naismith, McGeady; Lukaku.

CHELSEA: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Matic, Fábregas; Schürrle, Oscar, Hazard; Diego Costa (Drogba).

TRANSMISSÃO
Fox Sports (TV por Assinatura) - 13h30 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM:
Árbitro: Jonathan Moss
Assistentes: Simon Long e Ron Ganfield
Quatro Árbitro: Craig Pawson

Nenhum comentário:

Postar um comentário