terça-feira, 15 de julho de 2014

Pré-Temporada 2014/15 - Notícias #1

Jogadores do Everton e Roberto Martinez encontram o prefeito de Bad Erlach e lhe entregam uma camisa dos Toffees
Pois é, galera. A Copa acabou e agora começaremos a entrar no clima da Premier League. A preparação para a temporada 2014/15 já começou!

- O elenco principal dos Toffees já está no centro de treinamento (especial para temperatura quente) na cidade de Bad Erlach, na Áustria. O time se junta aos elencos sub-19 e sub-21 e ficará em solo austríaco até sexta-feira. Gareth Barry e os então lesionados Gibson, Oviedo e Koné também viajaram com o elenco.

Descontração, mas muita ralação nos dois primeiros dias de treinamento
- Francisco Junior teve seu empréstimo renovado com o Stromsgodet. O meia português de 22 anos ficará no time norueguês por mais um mês; Junior foi emprestado ao Stromsgodet em fevereiro, e agora retornará ao Everton em agosto.

- Seis dos treze primeiros jogos do Everton na temporada 2014/15 da Premier League tiveram seus horários alterados: os jogos contra Arsenal (23/08) e Chelsea (30/08) agora acontecerão às 13h30; o primeiro Merseyside Derby da temporada (27/09) acontecerá às 8h45; o jogo fora de casa, contra o Man United cairá no dia 06 de outubro, às oito horas; já o jogo contra o recém-promovido Burnley será realizado no dia 26 de outubro, às 9h30. Todos os horários acima já convertidos para o horário de Brasília.

- O Everton anunciou o retorno de Joe Royle ao clube. Desta vez, o ex-jogador e técnico dos Toffees fará parte da comissão técnica de Roberto Martinez; a função de Royle será auxiliar os jovens jogadores a despontarem no time principal, e nas transições de categoria de base. Joe Royle é um dos maiores ídolos da história do clube, tendo atuado com a camisa azul pela primeira vez aos 16 anos e marcado 119 gols em 275 jogos; como jogador, Joe ganhou o título da liga de 1969/70 - quando foi artilheiro, ao marcar 23 gols na temporada - e, mais de duas décadas depois, ganhou a taça da FA Cup em 1995.

O mestre Joe Royle volta ao Everton após pedido do aprendiz Roberto Martinez
- O Everton espera anunciar a contratação do bósnio Muhamed Besic nos próximos dias. O acerto entre o jogador e o clube vinha sendo especulado há alguns dias, e segundo o Liverpool Echo, as negociações estão chegando a um final feliz para os Toffees, que podem anunciá-lo nas próximas 24 horas. Besic tem 21 anos, atua como volante e zagueiro e joga pelo Ferencvaros, da Hungria. Muhamed foi um dos destaques da Bósnia-Herzegovina na Copa do Mundo, onde sua seleção foi eliminada na primeira fase. O valor da negociação seria de quatro milhões de libras. Além disso, o Daily Mail publicou que Brendan Galloway, do MK Dons, também está próximo do acerto com os Toffees.

Maior especulação dos últimos dias, ainda não há certezas quanto ao acerto entre Everton e Besic
- A novela Lukaku continua. Enquanto ele aproveita as férias pós-Copa, muito se especula sobre seu próximo clube. Com a chegada de Diego Costa no Chelsea, crescem os rumores de que o clube londrino irá negociá-lo em definitivo e, segundo fontes, Everton, Wolfsburg e Tottenham seriam os principais interessados no belga.

Um comentário:

  1. Andei lendo por ai que até o Loserfool estaria interessado no Lukaku. Vamos ver o que acontece. Eu acho que seria muito bom ele continuar no Everton.

    ResponderExcluir