segunda-feira, 28 de julho de 2014

Everton apresenta oficialmente Muhamed Besic


Na tarde desta segunda-feira, como prometido pelo clube, os  Toffees anunciaram formalmente a contratação do bósnio Muhamed Besic, vindo do Ferencvaros.

Um dos destaques da Bósnia e Herzegovina na Copa do Mundo, Muhamed chamou a atenção de Roberto Martinez, que rasgou elogios ao polivalente jogador de 21 anos, durante a transmissão de um jogo pela ESPN - onde Martinez trabalhou como comentarista. O espanhol declarou que "Muhamed é um tremendo jogador que tem se desenvolvido imensamente nas últimas duas temporadas. Ele tem jogado como zagueiro e como volante em um nível incrível".


Apesar de atuar pela Bósnia, Besic nasceu na Alemanha, onde começou a carreira, jogando pelo Hamburgo. Ele se transferiu para o Ferencvaros, da Hungria, em 2012, e agora começará uma nova etapa em sua carreira, naquela em que ele mesmo proclama como a melhor liga do mundo. Besic também comentou que seu estilo combina com o da Premier League, além de ter ressaltado que o principal motivo de sua transferência foi Roberto Martinez. Muhamed prefere atuar como volante/meia-central, mas também pode atuar como zagueiro ou lateral; seu estilo enérgico é marca registrada, além da pose de bad-boy.

Besic assinou com os Toffees por cinco temporadas e o valor da transferência está especulado em cerca de 4 milhões de libras. Que ele tenha uma grande jornada pela frente! COYB!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário