sábado, 10 de maio de 2014

Pré-Jogo: Hull City x Everton


Último pré-jogo, última partida... mais uma temporada chegando ao fim. Com tudo praticamente definido, o Everton entra em campo amanhã, às 11 horas (horário de Brasília), para concluir com chave de ouro a temporada 2013/14.

No último encontro entre as duas equipes, jogo duro, mas vitória do Everton por 2 a 1, com gols de Barry e Pienaar. Este último marcou o gol da vitória dando o seu primeiro toque na bola após ter entrado na partida.

27 segundos após entrar na partida, Pienaar deu seu primeiro toque na bola e marcou o gol da vitória sobre o Hull City
Novidades das equipes

O Everton poderá contar com os retornos de Pienaar e Traoré, de acordo com Martinez. Ambos treinaram com o elenco durante a semana, assim como Gibson, mas o irlandês só deve retornar aos gramados na temporada que vem. Outro jogador que pode retornar à equipe é Distin, que já se recuperou da lesão no tendão.

A temporada ainda não acabou para o Hull City, já que na próxima semana eles enfrentarão o Arsenal na final da FA Cup. Por isso, o técnico Steve Bruce deve poupar alguns jogadores, a fim de deixá-los 100% para o grande jogo em Wembley. Sem chances de rebaixamento, o Hull deve ir mais relaxado a campo amanhã. O jogo pode marcar também o reencontro de Jelavic com seu antigo clube; Jagielka declarou que será estranho jogar contra o croata.

É nesse clima ameno que a Premier League terminará. Após uma boa temporada para as duas equipes, Everton e Hull deverá ter clima de amistoso, mas como torcedor é torcedor, esperamos os três pontos para os Toffees e um ótimo desfecho para uma ótima temporada.

Prováveis escalações

Hull: McGregor (Harper); Rosenior, Bruce, Faye, Figueroa; Elmohamady, Livermore, Huddlestone, Meyler; Sagbo e Aluko.

Everton: Howard; Stones, Jagielka, Distin; Coleman, McCarthy, Barry, Baines; Barkley; Naismith e Lukaku.

Arbitragem

Árbitro: Howard Webb
Assistentes: Michael Mullarkey e Darren Cann
Quarto Árbitro: Anthony Taylor

Um comentário:

  1. Legal o reecontro com o Jelavic. O croata viveu bons momentos com o nosso manto sagrado.

    Por falar em manto sagrado, essa será a última partida em que usaremos o enfardamento da nike e também esse escudo de péssimo gosto.

    Após a Copa, material esportivo, escudo e uniforme novos em folha para uma temporada que promete, com direito a torneio continental.

    Fico já na expectativa de saber como será o novo manto e que veremos durante as contratações da janela de transferencias

    COYB!

    ResponderExcluir