terça-feira, 15 de abril de 2014

Pré-Jogo: Everton x Crystal Palace


Nesta quarta-feira, o Everton volta a Goodison Park para se manter no Top 4. Os Blues enfrentarão o surpreendente Crystal Palace, às 15h45 (horário de Brasília). O Palace quer se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, e por isso o jogo promete ser árduo para a equipe de Roberto Martinez.

No último duelo entre as equipes, uma performance pífia e frustrante dos Toffees em um jogo sem gols, contra um Palace ainda fraco no campeonato e sem Tony Pulis no comando. O jogo ficou marcado por uma discussão ao final da partida, envolvendo Distin e um torcedor do Everton.


Novidades das equipes

Jagielka continua fora. Apesar de estar, medicamente, recuperado, Martinez continuará preservando o capitão do Everton; Stones segue como titular. Martinez também falou sobre Pienaar e Gibson, afirmando que ambos devem estar recuperados antes da temporada terminar. O irlandês, aliás, pode voltar ao elenco já na próxima semana. O elenco que irá para o jogo contra o Palace será o mesmo que visitou o Sunderland no último fim de semana.

Já o Palace não possui desfalques sérios para a partida, e vem embalado pela sequência de três vitórias na Premier League. Uma vitória amanhã praticamente garantiria os Eagles na próxima temporada da primeira divisão inglesa.

Com dois dos melhores técnicos da atual temporada, Everton e Palace irão a campo determinados, prontos para provar que os prognósticos dados no início da competição estão bem longe da atual realidade. Pra cima deles, Toffees, COYB!

Prováveis escalações

Everton: Howard; Coleman, Stones, Distin, Baines; McCarthy, Barry; Deulofeu (Mirallas), Osman, Naismith; Lukaku.

Crystal Palace: Speroni; Marriapa, Dann, Delaney, Ward; Puncheon, Digkacoi, Jedinak, Bolasie; Ledley; Chamakh.

Arbitragem

Árbitro: Andre Marinner
Assistentes: Stuart Burt e Darren England
Quarto Árbitro: Neil Swarbrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário