sábado, 29 de março de 2014

Resumo de Notícias - Março #2


No ar mais um resumo de notícias dos Toffees. Vamos às novas!

- A novela Vellios, por enquanto, tem um fim: o grego foi emprestado ao Blackpool até o fim desta temporada. Vellios atuou apenas pela equipe sub-21 do Everton nesta temporada e, até então, havia se recusado a sair por empréstimo. O Blackpool está na décima oitava colocação da Championship.

Vellios decidiu sair por empréstimo e jogará pelo Blackpool até o final da temporada
- Além de Vellios, outros jovens jogadores do Everton foram emprestados: o meia Lundstram, que retornou ao clube há pouco tempo, após ter atuado pelo Yeovil, foi transferido novamente, desta vez para o Leyton Orient, onde ficará por um mês; o zagueiro Matthew Pennington foi novamente emprestado ao Tranmere Rovers, clube da League One pelo qual atuou em janeiro e fevereiro; e o atacante Hallam Hope fechou com o Bury, que está na League Two. Tanto Pennington quanto Hope ficarão em seus novos clubes até o final da temporada.

- Matthew Kennedy também foi mais um jovem a ser emprestado. O winger de 19 anos se juntou ao MK Dons, que joga a League One (terceira divisão inglesa). Kennedy ficará por lá até o final da temporada. 

Martinez quer contratar seis jogadores na próxima janela, caso o Everton se classifique para alguma competição europeia
- Em entrevista ao The Guardian, Martinez declarou, entre coisas, que está planejando uma reforma nas instalações de Finch Farm e que pretende gastar, pelo menos, 20 milhões de libras com contratações na próxima janela. Dentre outras coisas, o espanhol falou que tinha dinheiro em janeiro, mas preferiu não gastá-lo para usar no verão europeu. Além disso, a contratação definitiva de Lukaku e o retorno de Rodwell são prioridades para Roberto; leia mais aqui

- O Everton pretende inaugurar um memorial permanente para as vítimas da tragédia de Hillsborough, em Goodison Park. A medida precede o aniversário de 25 anos do ocorrido, onde 96 torcedores do Liverpool perderam suas vidas; muitos torcedores do Everton perderam parentes ou tiveram entes queridos feridos neste incidente e, desde então, não só a torcida, mas o clube tem se solidarizado com o Liverpool neste ponto. 

Os Toffees, mais uma vez, prestarão homenagem às 96 vítimas de Hillsborough
- O renomado jornal alemão Bild publicou na última sexta-feira que o Everton estaria de olho em Josip Drmic, do Nuremberg. Os Toffees teriam monitorado o atacante suíço na última rodada da Bundesliga, onde o Nuremberg derrotou o Stuttgart com dois gols de Josip. Arsenal e Tottenham também estariam de olho nele. 


Ainda sem futuro definido, Martinez quer Deulofeu no Everton por mais uma temporada
- Deulofeu ficaria melhor caso jogasse mais uma temporada pelo Everton, segundo Martinez. Com a diretoria do Barcelona indecisa quanto ao destino de Gerard, muito se especula sobre o futuro da joia catalã. “Ele continuaria se desenvolvendo aqui. Além disso, Gerard é um jogador tão diferenciado que nós nos beneficiaríamos ao tê-lo aqui por mais uma temporada, claro. Mas não estou preocupado sobre isso, sabíamos que inicialmente contaríamos com ele por apenas uma temporada para ver como ele se desenvolve”, declarou Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário