sexta-feira, 21 de março de 2014

Resumo de Notícias - Março #1

Após dez anos de amizade, Everton e Chang selam novo acordo
Primeiro resumo de notícias de março, recheado de informações para vocês.

- Everton anunciou ontem a renovação do contrato com a Chang, por mais três anos. O clube deve ganhar 16 milhões de libras nesse período, sendo, assim, a parceria mais lucrativa da história do clube. A Chang patrocina o Everton desde a temporada 2004/05 e seu vínculo com o clube acabaria nesta temporada. Os Toffees agora passam a ter o oitavo maior patrocínio (de camisa) da Premier League, recebendo cerca de 5,3 milhões de libras por ano, a partir da próxima temporada. 

Valorizados, os jovens do Everton podem ganhar novos contratos, segundo Martinez
- Martinez pretende oferecer novos contratos para Coleman, Barkley, Stones e McCarthy. “Não é só uma decisão apenas para mantê-los no clube; isso apenas enfatiza o próximo passo do desenvolvimento deles e recompensa-os por suas performances”, declarou o técnico espanhol. 

- Baines, em entrevista a Sky Sports, disse que Martinez deve investir em novos jogadores:  “Nós sempre parecemos jogar bem, mas nunca conseguimos realmente alcançar as coisas que queremos e ele (Martinez) quer nos levar para o próximo nível, mas para fazermos isso, nós precisamos mudar um pouco nosso estilo. [...] Tenho certeza de que o técnico continuará investindo e aperfeiçoando o elenco porque, todo ano, é isso que todo mundo faz e acho que, para dar a ele (Martinez) uma chance de nos levar àquele nível, ele precisará de dinheiro para investir”. 

- O jogo contra o Crystal Palace em Goodison Park, que no mês passado foi adiado devido às condições climáticas da região de Mersey, já tem nova data: o jogo acontecerá no dia 16 de abril, numa quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília). 

Martinez é um técnico mais tático que David Moyes, na opinião de Ross Barkley
- Perguntado sobre Moyes e Martinez, Ross Barkley declarou que o espanhol é mais “tático” que o escocês. “Ele (Martinez) é bem parecido com David Moyes, pois ambos gostam de controlar os treinamentos e serem os homens principais. Mas Martinez é mais tático. Fazemos mais trabalhos táticos, o que é bom para mim, porque sou jovem e estou sempre aprendendo”, declarou o meio-campista. Nessa mesma entrevista, Ross declarou também que tem Zidane, Scholes e Rooney como seus maiores ídolos. 

Um dos grandes nomes da história do Everton, Kevin Sheedy causou polêmica nesta semana
- Ainda envolvendo David Moyes, o técnico da equipe sub-18 e ídolo do Everton, Kevin Sheedy tweetou na noite do último domingo (16) que “Moyes nunca se interessou pela nossa equipe de juniores” e, em resposta a um usuário, disse que “agora temos um técnico que quer ganhar jogos”. Sheedy apagou o primeiro tweet posteriormente. 

- A recuperação de Oviedo tem sido admirável e surpreendente, e por isso ele pode voltar aos gramados a tempo de disputar a Copa do Mundo no Brasil. Bryan fraturou a tíbia e a fíbula de sua perna esquerda em janeiro, durante o jogo contra o Stevenage, pela FA Cup, e está a pleno vapor. Atualmente o lateral-esquerdo está fazendo tratamento na Costa Rica, acompanhado por profissionais da federação costa-riquenha e do Everton. 

- O Everton anunciou Richard Kenyon como novo Diretor de Marketing e Comunicações do clube. A vaga estava vazia desde que Alan Myers deixou o cargo. Kenyon trabalhou na consulta aos torcedores para redefinir o escudo do clube e entrará no staff dos Toffees em Abril. 

- O jovem meia John Lundstram retornou ao clube após 4 meses atuando pelo Yeovil Town, por empréstimo. Lunny atuou 17 vezes e marcou dois gols pelos Glovers, que estão na zona de rebaixamento da Championship. Lundstram ficará na equipe sub-21 até o final da temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário