segunda-feira, 24 de março de 2014

Pré-Jogo: Newcastle x Everton


Devido a sequência de jogos na FA Cup, o Everton teve dois jogos adiados. Um deles, contra o Newcastle, em St. James Park, será realizado amanhã, às 16h45 (horário de Brasília). Apesar de estar na oitava colocação - dois lugares abaixo do Everton, os Magpies não são vistos como concorrentes diretos dos Toffees devido a diferença de pontos. Algo que pode mudar de panorama caso o time alvinegro saia vitorioso amanhã.

No último encontro entre os dois times, o Everton deu um show na primeira etapa, mas de tanto relaxar, quase deixou o Newcastle sair com um empate de Goodison Park. 3 a 2 em um jogo cujo personagem principal foi Lukaku, com dois gols e uma assistência para Barkley.

Lukaku deu show no último jogo entre Everton e Newcastle
Novidades das equipes

Na coletiva de hoje, Martinez declarou que Jagielka já está recuperado, mas o técnico espanhol é cauteloso quanto a escalar o zagueiro amanhã, especialmente porque no fim de semana o Everton visitará o Fulham. Fora isso, o time segue sendo o mesmo dos últimos dois jogos; Pienaar pode retornar no mês que vem, no jogo contra o Crystal Palace; Koné, Gibson, Oviedo e Traoré seguem fora.

Já o Newcastle continua sem Remy, principal destaque do time nesta temporada, com 13 gols. O francês já desfalcou os Toons nos últimos dois jogos por causa da lesão no tornozelo. Os laterais Debuchy e Santon são dúvidas para o jogo; o primeiro, por causa de um problema na virilha; o segundo, devido a problemas no joelho.

Após a vitória heróica contra o Crystal Palace, o Newcastle deve ir para o jogo com ânimo renovado, e é sempre um time difícil a ser batido em seus domínios. Para o Everton, mesmo saindo com a vitória diante do Swansea na última rodada, será preciso uma melhora rápida no seu estilo de jogo para conseguir os três pontos e se manter vivo na briga por competições europeias. Up the Toffees!

Prováveis escalações

Newcastle: Krul; Yang-Mbiwa, Williamson, Coloccini, Dummett; Sissoko, Anita, Tioté, Gouffran; De Jong, Cissé.

Everton: Howard; Coleman, Stones (Jagielka), Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, McGeady; Lukaku.

Arbitragem:

Árbitro: Mike Jones
Assistentes: Stephen Child e Gary Beswick
Quarto Árbitro: Craig Pawson

Ah, um recado: amanhã faremos especialmente um hangout durante o jogo. Quer participar? Nos adicione no Google+ ou entre em contato conosco em nosso grupo no Facebook. Até amanhã, COYB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário