sexta-feira, 14 de março de 2014

Pré-Jogo: Everton x Cardiff


Após a eliminação na FA Cup, o Everton quer terminar a temporada 2013/14 da melhor forma possível. Contra o Cardiff, os Toffees pretendem dar ritmo a uma boa sequência para se garantirem na Europa League.

Para o jogo contra o time galês, o Everton estará monitorando Jagielka, que esteve de fora do time nas últimas semanas por conta de uma lesão no tendão, e Pienaar, que saiu durante o jogo contra o Arsenal após sentir dores no joelho. Stones deve continuar na zaga e McGeady é o mais cotado para assumir a vaga de Pienaar na equipe titular.

Já o Cardiff busca pontos para fugir do rebaixamento e possui apenas o zagueiro Turner como dúvida; caso não jogue, deve ser substituído por Cala. Mark Hudson ficará de fora até o resto da temporada, por causa do tendão, e Taylor segue fora. Zaha e Bellamy devem voltar a equipe após não jogarem na vitória dos Bluebirds diante do Fulham.

Mais uma reabilitação e mais uma chance para o Everton mostrar que pretende se fortalecer ainda mais no futuro. Pra cima deles!

Everton: Howard; Coleman, Stones, Distin, Baines; McCarthy, Barry; McGeady, Barkley, Mirallas; Lukaku.

Cardiff: Marshall; Da Silva, Caulker, Turner (Cala), John; Medel; Noone, Mutch, Kim, Campbell; Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário