sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pré-Jogo: Everton x West Ham


   Amanhã, em Goodison Park, Everton e West Ham se enfrentam vivendo papéis bem distintos em 2014: enquanto os Toffees vem de três derrotas nos últimos quatro jogos pela Premier League, os Hammers venceram quatro dos últimos cinco jogos na competição.

   O Everton claramente precisará neutralizar a boa fase do time de Sam Allardyce e, por isso, conta com o apoio da torcida. Jagielka desfalcará o time, devido a uma lesão no tendão; Alcaraz está recuperado, segundo Martinez, e poderá substituir o capitão dos Blues. Lukaku também está recuperado da lesão que o deixou de fora do time por um mês e fará sua "reestreia" diante do West Ham, time que enfrentou pela primeira vez como jogador dos Toffees. Traoré desfalcará o Everton após se machucar durante o aquecimento para o jogo contra o Chelsea, na semana passada; o marfinense só deve retornar no final de Março.

   Pelo lado dos Hammers, Andy Carroll deve retornar à equipe, gerando uma dúvida na cabeça de Big Sam, que colocou Carlton Cole no ataque no último jogo do WHU, na vitória diante do Southampton. Borriello e O'Brien devem ficar de fora devido a lesões no tendão e no ombro, respectivamente. O zagueiro Demel pode fazer seu retorno ao time, após ficar afastado dos gramados devido a uma amigdalite.

   Os dois times precisam de pontos amanhã e, com certeza, o Everton precisa fazer de tudo para vencer e seguir na cola dos seis primeiros colocados. A queda de rendimento no campeonato não é mais aceitável como antes; é preciso fazer o melhor que se pode!


Everton: Howard; Coleman, Alcaraz (Stones), Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Osman (Barkley), Pienaar; Lukaku.

West Ham: Adrian; Demel, Collins, Tomkins, McCartney; Noble, Taylor; Jarvis, Nolan, Downing; Carlton Cole (Carroll).

Nenhum comentário:

Postar um comentário