sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pré-Jogo: Chelsea x Everton


   O Everton vai a campo amanhã, às 9h45 (horário de Brasília), para enfrentar o poderoso Chelsea, em Stamford Bridge, onde ainda não perderam nesta temporada da EPL. É um grande desafio para os Toffees, que desejam surpreender a equipe de Mourinho e se manterem vivos na briga por uma vaga na UCL.

   Lukaku ainda está em fase final de recuperação, mas obviamente não jogaria contra seu clube paterno. Fica a dúvida no ataque: Traoré, que começou como titular no jogo contra o Swansea, ou Naismith, que decidiu a partida contra os Swans? Aliás, Naisy tem todas as condições de ir para a partida: o escocês havia sofrido uma concussão no jogo da FA Cup (no último fim de semana), mas se recuperou a tempo e já está bem. Alcaraz deve voltar ao banco de reservas após se recuperar de mais uma lesão.

   O Chelsea contará com o retorno de Terry, mas ficará sem David Luiz: o brasileiro sofreu uma lesão muscular e não deve enfrentar os Blues de Merseyside. Existe a possibilidade de Mourinho poupar alguns jogadores; entretanto, com a Premier League sendo um dos objetivos do português para a temporada, é bem provável que o Chelsea vá com o que tem de melhor para o jogo de amanhã.

   O jogo de amanhã, segundo Martinez, será o "barômetro" do Everton para o resto do campeonato. Estando longe dos quatro primeiros colocados no momento, os Toffees não querem sair de Stamford Bridge de mãos vazias. Sem medo, que venha o Chelsea!


Chelsea: Cech; Ivanovic, Terry, Cahill, Azpilicueta; Lampard (Mikel), Matic; Ramires (Willian), Oscar, Hazard; Torres (Eto'o).

Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, Pienaar; Traoré (Naismith).

Nenhum comentário:

Postar um comentário