domingo, 26 de janeiro de 2014

Resumo de Notícias - Janeiro/2014 #3


   No ar mais um resumo de notícias, trazendo o que aconteceu com os Toffees nos últimos dias.

- Após a chegada de Lacina Traoré, Martinez declarou que este será o último negócio do Everton nesta janela. "Lacina será a última contratação. Trazer McGeady e Lacina Traoré é um ótimo negócio em janeiro. Isso sempre foi a prioridade e nós estamos felizes por termos conseguido trazer esses dois jogadores", declarou o espanhol.

- O clube ainda está monitorando a situação de Coleman, Barkley e Deulofeu, três possíveis grandes desfalques para o Merseyside Derby da próxima terça-feira (28). É bem provável que o irlandês jogue, já que teve apenas uma pequena lesão; Deulofeu voltou aos treinos com a equipe nesta semana; Barkley é quem está mais longe de retornar aos gramados.

Estado de choque: a vitória de ontem foi eclipsada pela grave lesão de Oviedo
- A maior baixa, sem dúvidas, é Oviedo. O costa-riquenho sofreu uma lesão grave ontem, durante o jogo contra o Stevenage; quebrou a perna, na região do tornozelo, ao tentar desarmar um jogador do Boro. Bryan corre o risco de, infelizmente, não vir ao Brasil ao junho, para defender sua seleção. O jogador foi direto para um hospital de Stevenage para receber tratamento.

- Apesar de Martinez ter declarado que o clube não faria mais negociações nesta janela, tem crescido os rumores de que o Everton estaria negociando com Sergio Canales, do Valencia. Apesar de ainda não ter deslanchado, Canales ainda é tido como grande promessa na Espanha; o meia de 22 anos pode chegar a Finch Farm por empréstimo, com opção de compra. O jogador está avaliado em 4 milhões de libras.

Canales não vem tendo espaço na equipe espanhola e está nos planos dos Toffees
- Outro jogador especulado no Everton é Chadli, do Tottenham. Os Spurs pretendem reduzir seu elenco e, além de Chadli, Capoue e Holtby também podem ser negociados pelo time londrino.

- Após a partida contra o Stevenage, Martinez declarou que Heitinga ainda pode sair do Everton nesta janela de transferências, dizendo que um clube da Itália e outro da Turquia estariam interessados no holandês. Roma e Galatasaray seriam os prováveis destinos do zagueiro.

Heitinga ainda pode sair nesta janela de transferências
- O Everton enfrentará o Swansea na próxima fase da FA Cup, válida pelas oitavas de final, em Goodison Park. Os jogos desta fase da competição acontecerão nos dias 15 e 16 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário