domingo, 19 de janeiro de 2014

Resumo de Notícias - Janeiro/2014 - #2


   Olá, pessoal! Vamos a mais um resumo de notícias, com os destaques nos noticiários esportivos envolvendo os Toffees:

- Como já publicamos aqui no blog, a transferência de Jelavic para o Hull City foi confirmada nesta semana; assim, McGeady ficou com a camisa número 7.

- Na última semana os Toffees viajaram para Tenerife, a fim de treinarem sob um clima mais quente. Jogadores machucados como Barkley, Alcaraz e Distin também treinaram com o grupo, assim como McGeady.

Jogadores do Everton no campo de treinamento em Tenerife
- Alguns jornais, como o Guardian, publicaram um suposto interesse do Everton em contratar Kenwyne Jones, do Stoke. O atacante teria sido, inclusive, multado pelo clube por estar "forçando sua saída".

- As negociações com Michy Batshuayi teriam emperrado, devido ao desinteresse do Standard Liège em vender o atleta. O clube belga estaria se desentendendo com o agente de Michy; o jovem atacante tem uma cláusula de 7 milhões de libras.

Ao que tudo indica, a negociação com Batshuayi "melou"
- Martinez declarou que quer reforçar o ataque ainda nesta janela, principalmente após a saída de Jelavic. Ele declarou: "Estamos avaliando as opções para ver se há um jogador com o perfil certo que se encaixaria no elenco".

- O Everton estaria disposto a oferecer um novo contrato para Baines, pensando em evitar novas sondagens de outros clubes. O vínculo de Baines com o clube termina em junho de 2015 e os Toffees querem torná-lo o jogador mais bem pago da equipe. Além de Baines, Barkley e Coleman podem ter novos contratos.

Leighton pode se tornar o jogador mais bem pago do clube em breve
- Barkley pode ficar de fora do time por até seis semanas, devido a um dedão fraturado. O meio-campista pode perder jogos importantes, como o Derby contra o Liverpool e o jogo contra o Tottenham.

- Voltando ao assunto "atacante", o Everton pode estar prestes a dar um chapéu no West Ham e fechar com Lacina Traoré, recém-contratado pelo Monaco, por empréstimo. O jovem atacante marfinense, inclusive, teria sido visto hoje próximo a Goodison Park.

Traoré mal chegou ao Monaco e já está sendo encaminhado para outro clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário