segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pré-Jogo: Liverpool x Everton


   Este é provavelmente o clássico mais decisivo dos últimos tempos. Com os dois times jogando bem na Premier League, quem se sair vitorioso amanhã abrirá uma boa vantagem sobre um concorrente direto por uma vaga na Champions League. Para dar mais tensão, os dois times estão sofrendo com desfalques importantes.

   Alguns jogadores do Everton serão monitorados para a partida de amanhã, como Distin, Alcaraz e Coleman. Este último não jogará, segundo o próprio Martinez; Distin ainda tem chances, Alcaraz não deve fazer parte do plantel que irá a Anfield nesta terça. Barkley é outra dúvida, será avaliado antes da bola rolar; Deulofeu só deve voltar no jogo contra o Tottenham. Os Toffees terão um time bem remendado neste clássico.

   O Liverpool também tem seus desfalques importantes, como Johnson, Sakho e Lucas Leiva; o brasileiro deve ficar fora dos gramados por dois meses devido a uma lesão no joelho. Os Reds devem repetir a escalação do jogo contra o Bournemouth, sendo a única alteração o retorno de Mignolet à equipe titular. Moses atuou bem na última partida e pode ter gerado uma dor de cabeça em Brendan Rodgers, que vem utilizando mais o garoto Sterling.

   Para os dois times, é um jogo de vida ou morte. As pretensões no campeonato e a grande rivalidade estão em jogo. Quem conseguir se sobrepor às adversidades tem tudo para sair vitorioso de Anfield. É dia de guerra!


Liverpool: Mignolet; Kelly, Touré, Skrtel, Flanagan; Sterling (Moses), Gerrard, Henderson, Coutinho; Sturridge e Suarez.

Everton: Howard; Hibbert, Jagielka, Stones (Distin), Baines; McCarthy, Barry; McGeady, Osman (Naismith), Mirallas; Lukaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário