sábado, 11 de janeiro de 2014

Everton anuncia a contratação de Aiden McGeady

Mal assinou e já foi apresentado: McGeady é o novo reforço do Everton
   De forma inesperada, o Everton apresentou hoje, antes do pontapé inicial do jogo contra o Norwich, sua primeira contratação nesta janela de janeiro: trata-se de Aiden McGeady, winger vindo do Spartak Moscow e que durante muitos anos atuou pelo Celtic.

   McGeady vinha sendo especulado há um bom tempo no Everton e era objeto de desejo de Martinez desde os tempos de Wigan. Com 27 anos, o irlandês saiu do Spartak de forma turbulenta, pois havia brigado com o treinador da equipe e, por isso, ficou afastado do time.

   Muitas reportagens diziam que McGeady assinaria um pré-contrato com os Toffees neste mês, pois seu contrato com o clube russo expiraria no próximo verão europeu, mas o clube de Merseyside preferiu contratá-lo em imediato, por um valor ainda não divulgado.

   Com um vínculo de quatro anos e meio, Aiden se junta a seus compatriotas e companheiros de seleção irlandesa Coleman, McCarthy e Gibson. McGeady tem um estilo de jogo ousado e é conhecido por ser muito habilidoso. Bem-vindo ao Clube do Povo!

Um comentário: