sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pré-Jogo: Everton x Stoke City



   Amanhã os Toffees voltam a jogar em Goodison Park, desta vez diante do Stoke City. Assim como os Toffees, os Potteries estão vivendo um período de transição após a saída de Tony Pulis e o clube alvirrubro tem esboçado uma arrancada na liga. O Everton precisa ganhar após deixar escapar a vitória - e o Top 4 - no Derby nos momentos finais da partida.

   O Everton terá um importante desfalque: Baines saiu do clássico contra o Liverpool com um dedão fraturado e não jogará amanhã. Entretanto Roberto Martinez pode contar com o retorno de Alcaraz, que atuou por 45 minutos em um amistoso no início da semana.

   Já o Stoke não poderá contar com Arnautovic e Huth. Porém, a equipe comandada por Mark Hughes contará com o retorno de Ireland. O Stoke vem de uma vitória em casa sobre o lanterna Sunderland e se encontra na 14ª posição.

  Para o Stoke, é continuar se distanciando da zona de rebaixamento. Para o Everton, é finalmente aproveitar a oportunidade de entrar no Top 4 e se consolidar na briga por uma vaga na Champions League. É preciso corrigir os erros cometidos contra o Liverpool e se impor dentro de casa. Pra cima deles!!


Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Barry (Oviedo); McCarthy, Barkley; Deulofeu, Pienaar, Mirallas; Lukaku.

Stoke: Begovic; Cameron, Shawcross, Huth, Pieters; Etherington, Nzonzi, Ireland, Adam; Walters; Crouch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário