sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pré-Jogo: Everton x Liverpool


  Amanhã é dia de Merseyside Derby! O clássico de Liverpool é muito aguardado por todos, graças a boa fase vivida pelos clubes da cidade. Quem se sagrar vitorioso amanhã, ganhará maior gás na briga pelo Top 4. É em busca de afirmação que Toffees e Reds brigarão pelos três pontos às 10:45 (horário de Brasília) deste sábado.

  O Everton, particularmente, precisa abandonar a apatia apresentada nos últimos jogos se quiser vencer o Liverpool. O time não tem nenhum desfalque significativo, e em breve poderá contar com Hibbert e Alcaraz no elenco; os defensores estão cada vez mais próximos de seus retornos aos campos. Quem pode aparecer no time titular é Deulofeu, já que Mirallas teve atuações apagadas nos últimos jogos. Além disso, o clube conta com a sua torcida: o Everton ainda não perdeu em Goodison Park em 2013.

  O Liverpool tem como dúvida o atacante Sturridge, que sentiu a coxa no último amistoso da seleção inglesa. Gerrard também era cotado como ausência para a partida, mas já foi confirmado que ele deve enfrentar os Toffees. Fora Sturridge, os Reds não têm nenhuma preocupação quanto a formação que irá utilizar amanhã.

  É hora de superar as dificuldades e ir com toda a raça possível. Amanhã será uma guerra em Goodison Park. Pra cima deles, Toffees!


Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas (Deulofeu), Osman (Barkley), Pienaar; Lukaku.

Liverpool: Mignolet; Johnson, Skrtel, Agger, Cissokho; Lucas; Henderson, Gerrard, Coutinho; Suarez e Sturridge (Sterling).

Um comentário:

  1. Grande expectativa para o jogaço de amanha! Jogar contra o Loserfol é sempre motivo para parar tudo que esta fazendo. A cerveja vai rolar cedo no sábado kk

    GO TOFFEES!

    ResponderExcluir