domingo, 27 de outubro de 2013

Resumo Semanal de Notícias #06

A novela Baines continua (ou não)
  Tá no ar mais um resumo semanal de notícias, com algumas das informações mais interessantes relacionadas aos Toffees, publicadas na última semana. Vamos lá:

- Antes do jogo contra o Everton, o técnico do Aston Villa, Paul Lambert, declarou que tentou contratar Lukaku por empréstimo nesta temporada, além de ter tentado contratar Romelu outras duas vezes desde que assumiu o comando dos Lions, no ano passado.

- Martinez confirmou, após o jogo contra o Aston Villa, que Koné sofreu uma lesão durante o jogo contra o Hull City. No entanto, o marfinense deve estar apto para integrar o elenco no decorrer desta semana.

- Gibson fez cirurgia na última terça-feira. Martinez disse que a cirurgia foi um sucesso, mas se mostrou cauteloso quanto ao retorno do irlandês aos gramados. Provavelmente, Gibson só estará apto para jogar novamente no ínicio da próxima temporada.

- O Mirror publicou que José Mourinho estaria disposto a enviar aos Toffees uma proposta de 20 milhões de libras por Ross Barkley. O mesmo jornal publicou também que o Everton estaria de olho em Beharino (West Bromwich) e Fanni (Marseille).

- E mais uma vez ressuscitaram a "Novela Baines". Desta vez o Sunday Express publicou que Moyes não desistiu de trazer Baines a Old Trafford, e que faria novamente uma proposta de 15 milhões de libras pelo lateral.

- O Daily Star publicou que Liverpool, Newcastle e Everton estariam interessados em Adrian, do Atlético Madrid. O meia tem sido pouco utilizado na atual temporada - graças a chegada de Villa - e estaria disposto a jogar na Inglaterra. Especula-se que o Atleti estaria disposto a ceder o meia por oito milhões de libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário