domingo, 6 de outubro de 2013

Resumo Semanal de Notícias #04

  Tá no ar mais um resumo semanal de notícias, com as principais informações relacionadas ao Everton publicadas na última semana. Temos muito o que falar, então vamos lá:

- O novo escudo do clube foi revelado. O clube recebeu 13.268 votos online e, de forma quase unânime - cerca de 10.000 votos/78% -, a primeira opção foi escolhida (foto abaixo). Neste escudo há os retornos do motto Nil Satis Nisi Optimum e dos louros, e a exclusão do contorno amarelo. O novo escudo do clube será utilizado a partir da temporada 2014/15.

O escudo eleito por 78% dos torcedores que participaram da votação
Assim ficará a fachada de Goodison Park com o novo escudo
- Ross Barkley foi eleito o jogador do mês (no caso, no período entre agosto e setembro) do clube. Com ótimas exibições e dois gols, Barkley tem sido até agora uma das revelações da EPL e, graças a sua boa forma, foi convocado para a seleção principal da Inglaterra.

- O jogo FIFA 14 saiu, e o Everton possui uma edição especial, que pode ser adquirida online. Nesta edição, tem-se Baines, Jagielka e Mirallas como modelos da capa. Vale lembrar que Goodison Park está presente nesta nova edição do simulador.

- Lukaku seria alvo da Juventus para a janela de transferências de janeiro. O belga chegou ao Everton por empréstimo junto ao Chelsea, e está sendo cobiçado pelos gigantes italianos.

- O Daily Mail publicou que Everton e Arsenal estariam interessados em Saido Beharino, atacante do West Bromwich. Os Baggies já estariam formulando a renovação do jogador, que recebe 850 libras por semana - valor ínfimo se comparado ao teto salarial de outros clubes da liga.

- Daily Mail também publicou que o Tottenham teria entrado na briga por Baines. Como é notório, o Manchester United tem cobiçado o lateral-esquerdo nas últimas janelas, e desta vez estaria preparando uma proposta de 15 milhões de libras + Valencia pelo inglês. Os Spurs procuram um lateral experiente, já que o jovem Danny Rose é o atual titular da equipe e Ekotto foi emprestado para o Queens Park Rangers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário