sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pré-Jogo: Manchester City x Everton


  Olá, pessoal! Amanhã o Everton tem um grande duelo contra o Manchester City, no Etihad Stadium, às 8:45 (horário de Brasília). Os Citizens vêm de duas derrotas na última semana, e tentarão voltar aos trilhos diante dos Toffees, que possuem um excelente retrospecto contra o City.

  Gareth Barry será o grande desfalque do Everton para o jogo, já que não pode jogar devido a termos contratuais (vale lembrar que ele ainda é jogador do City). Já Mirallas e Gibson são dúvidas e podem ser ausências de peso: o belga torceu o tornozelo no jogo contra o Newcastle e será reavaliado antes do jogo, assim como Gibson, que segue com problema no joelho. Pienaar também não deve retornar ao time.

  Já o clube de Manchester não poderá contar com o ex-Toffee Jack Rodwell e com o recém-contratado Demichelis. Ainda assim, o City pode contar com David Silva - que retornou aos gramados no jogo contra o Bayern -, o que vem a ser um reforço de peso. Jovetic é dúvida para o jogo, apesar de não ser titular do time.

  Será um duelo de afirmação para o Everton, que vem de três vitórias consecutivas na EPL, e de reabilitação para o Manchester City que, apesar dos últimos resultados, ainda possui um dos melhores elencos da Inglaterra e é favorito ao título. Vamos pra cima, come on you Blues!


Man City: Hart; Zabaleta, Kompany, Nastasic, Clichy; Yaya Touré, Fernandinho, Navas; Silva, Negredo e Aguero.

Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; Osman (Gibson), McCarthy; Naismith (Mirallas), Barkley, Deulofeu; Lukaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário