sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pré-Jogo: Everton x Hull City


  Depois de uma semana de paralisação, devido às datas FIFA, a Premier League está de volta neste fim de semana. O Everton recebe em Goodison Park o recém-promovido Hull City; a torcida evertoniana mostrará sua força mais uma vez neste sábado.

  Para o jogo de amanhã, o Everton continua sem Pienaar e Alcaraz: o sul-africano será poupado pela comissão técnica para só retornar quando estiver em totais condições de jogo; já o paraguaio continua fora, ainda em fase de recuperação da lesão sofrida na pré-temporada. A baixa mais importante será a de Gibson: o irlandês teve uma grave lesão durante o jogo de sua seleção, na última terça-feira. Gibson rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e corre o risco de não jogar mais nesta temporada. Nem tudo é notícia ruim, pois Barry estará de volta ao time, já que não pode enfrentar o Manchester City na última rodada da EPL.

  O Hull City tem feito um bom início de temporada - aos seus padrões - na liga: está na oitava posição, logo atrás dos Toffees. Para o jogo de amanhã, os Tigers podem ter a baixa de seu principal jogador na temporada, Brady. O meia estava afastado por causa de uma hérnia, e tem poucas chances enfrentar os Toffees.

  Amanhã Goodison Park terá uma "festa retrô", onde os torcedores usarão camisas antigas do clube, músicas dos anos 60 e 70 serão executadas no sistema de áudio do estádio. Coincidentemente, Howard Kendall visitou Finch Farm nesta semana, lugar em que a lenda nunca havia passado antes. E é com esse sopro do passado que o Everton espera construir um futuro glorioso. Pra cima deles, Toffees!!


Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; Barry, McCarthy; Naismith (Osman), Barkley, Mirallas; Lukaku.

Hull City: McGregor; Elmohamady, Bruce, Davies, Figueroa; Quinn, Huddlestone, Livermore, Brady; Aluko e Graham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário