sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pré-Jogo: Aston Villa x Everton


  Neste sábado, ao meio-dia (horário de Brasília), o Everton encara o Aston Villa, em Villa Park, visando o Top 4. O time não deve sofrer tantas alterações em relação ao jogo contra o Hull; já o Villa pode contar com um retorno muito importante.

  O Everton continua sem Gibson e Alcaraz. O zagueiro paraguaio está em fase final de recuperação e deve voltar aos gramados no mês que vem. Gibson fez cirurgia na última terça-feira e irá passar um bom tempo fora, mas ainda não se sabe se ele poderá voltar a jogar ainda nesta temporada. Heitinga não esteve entre os reservas no jogo contra o Hull City devido a um problema muscular, e pode desfalcar novamente os Toffees contra o Aston Villa. Pienaar deve retornar ao time titular no lugar de Osman.

  Já o Aston Villa conta com o retorno de seu principal jogador, Christian Benteke. O belga deve fazer um duelo particular com seu amigo e compatriota Lukaku. Os Lions também contam com o retorno de Clark; Gardner e Albrighton continuam fora.

  O jogo de amanhã marca a partida nº 197 entre as duas equipes; Everton x Aston Villa é o jogo que mais vezes foi disputado na história da primeira divisão inglesa (196 jogos, desde 1888). Será uma grande festa neste clássico mais do que especial.


Aston Villa: Guzan; Bacuna, Vlaar, Clark, Luna; El Ahmadi, Westwood, Delph; Weimann, Agbonlahor e Benteke.

Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Barkley, Pienaar; Lukaku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário