domingo, 1 de setembro de 2013

Resumo Semanal de Notícias #01

  Olá, galera! Para deixar nossos leitores mais atualizados, criamos este "resumão" de notícias, com as principais notícias relacionadas ao Everton publicadas nesta semana. Vamos a elas:

Baines e Fellaini foram o centro das atenções nesta semana
- O Everton rejeitou oficialmente uma proposta do Manchester United por Fellaini e Baines; os Red Devils teriam oferecido cerca de 28 milhões de libras pela dupla. Os Toffees descreveram a oferta como "ridícula e insultante". Segundo algumas fontes, o clube quer 50 milhões de libras para liberá-los.

- A oferta feita pelo Man United por Fellaini e Baines teria manchado a credibilidade de David Moyes com seu ex-clube. Kevin Sheedy declarou que os funcionários do clube teriam perdido o respeito pelo técnico escocês.

 - Ross Barkley foi convocado pela primeira vez para a seleção principal da Inglaterra. O meia estará no elenco que enfrentará Ucrânia e Moldova, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

- Alcaraz e Gibson voltaram a treinar com o restante do elenco, na última sexta-feira; porém, os dois não foram relacionados para o jogo contra o Cardiff, que ocorreu no último sábado. O paraguaio e o irlandês devem estar aptos para o jogo contra o Chelsea, daqui a duas semanas.

- O clube lançou um questionário para os torcedores, a fim de obter parâmetros para a elaboração de seu novo escudo. Como todos sabem, o atual escudo do clube gerou muita polêmica e, por isso, a diretoria do Everton decidiu usá-lo apenas nesta temporada e, para a temporada seguinte, consultaria a torcida para a criação do novo escudo evertoniano. Saiba mais aqui. O questionário estará funcionando até 15/09.

- Roberto Martinez declarou que pretende contratar um ou dois jogadores antes da janela de transferências fechar. Lembrando que amanhã é a Deadline Day, e você poderá acompanhar as notícias dos Toffees em nossas páginas nas redes sociais.

- Martinez também declarou que gostaria que a janela de transferências fechasse antes do início das competições oficiais. Nesta temporada, o fechamento da janela foi prorrogado para o dia 2 de setembro, pois, caso a janela funcionasse em seu período tradicional (de 01/07 a 31/08), ela fecharia em um fim de semana.

- Neste domingo, o Wigan teria supostamente rejeitado uma proposta de 10 milhões de libras por James McCarthy, feita pelo Everton.

- O meia Francisco Junior foi emprestado ao Vitesse, da Holanda, por uma temporada. Junior não vinha sendo aproveitado no elenco principal.

- Muitos jornais têm especulado a possível chegada de Gareth Barry, do Manchester City, ao Everton. O meia de 32 anos viria por empréstimo de uma temporada.

- Segundo o jornal holandês De Telegraaf, o Everton irá fechar amanhã (segunda-feira, 02) com o zagueiro Bruno Martins Indi, do Feyenoord. Seu valor estaria estimado em 11 milhões de euros.

- Na última semana, o Hull City teria sondado Victor Anichebe. Hoje, o Everton teria recusado uma oferta de 3.5 milhões de libras pelo atacante nigeriano, feita pelo West Bromwich.

4 comentários: