sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pré-Jogo: West Ham x Everton

(Arte: Diego Souza Cordeiro)
  Amanhã às 11:00 (horário de Brasília), o Everton encara o West Ham, em Upton Park. Após a vitória diante do Chelsea na semana passada, os Toffees querem embalar no campeonato. Para isso, contam com algumas novidades para a partida contra os Hammers.

  Na última coletiva realizada ontem (19), Roberto Martinez declarou que Koné e Gibson podem retornar amanhã ao time; Pienaar ainda é dúvida, mas tudo indica que ele só deve voltar na próxima rodada. A grande novidade é a provável estreia de Lukaku, que veio como solução para a escassez de gols do Everton. Detalhe: Lukaku também foi sondado pelo West Ham durante a última janela de transferências.

  Por parte do West Ham, três ex-jogadores do Liverpool desfalcam o time: Downing, Joe Cole e Carroll. Além desses, Diarra também desfalca os Hammers. O clube de Londres contratou Petric para suprir a ausência de Carroll, cujo retorno aos gramados está previsto para Novembro.

  O retrospecto recente do Everton em Upton Park é bastante favorável, e o time tem tudo para tornar esse histórico ainda mais positivo. É a hora de engrenar!


West Ham: Jaaskelainen; Demel, Collins, Reid, O'Brien; Noble, Diamé, Nolan; Vaz Te, Maïga e Jarvis.


Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; Osman (Gibson), Barry; Mirallas, Barkley e Naismith; Lukaku (Jelavic).

Um comentário:

  1. Muito confiante depois da vitória em cima do chelsicha, ainda mais com esses desfalques importantes do West ham, temos que ganahr!

    ResponderExcluir