segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pré-Jogo: Fulham x Everton


  Amanhã às 16:00 (horário de Brasília) o Everton enfrenta o Fulham, em Craven Cottage, jogo válido pela Copa da Liga Inglesa. Os Toffees encaram seu primeiro adversário de ponta na competição e quer buscar a classificação nos domínios dos Cottagers.

 Martinez declarou que, em sua visão, Gibson já está recuperado e pronto para jogar. Osman provavelmente desfalcará o time, após lesão sofrida no jogo contra o West Ham; Lukaku, que na jogada de seu primeiro gol com a camisa dos Toffees, se chocou com um zagueiro, está bem e deve começar como titular amanhã. Koné também deve se juntar ao elenco e Pienaar continua fora.

  O Fulham tem feito um início de temporada ruim: perdeu 3 dos últimos quatro jogos na Premier League. O clube londrino fez muitas contratações na temporada e parece não ter se encaixado em campo, o que é trabalho árduo para Martin Jol. Mesmo assim, os Cottagers têm boas peças, especialmente no ataque formado por Darren Bent e Berbatov, embora o búlgaro seja dúvida para o duelo de amanhã. Jogando em casa, o Fulham representa um grande desafio para o Everton.

  É mais um passo em direção à final da Copa da Liga. Tarefa dura, mas o Everton tem tudo para vencer! COYB!


Fulham: Stockdale; Riether, Senderos, Hangeland, Richardson; Duff, Parker, Sidwell, Kacaniklic (Ruiz); Kasami (Berbatov) e Darren Bent.

Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; Gibson (McCarthy), Barry; Deulofeu, Barkley, Mirallas (Naismith); Lukaku.

Um comentário: