sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pré-Jogo: Norwich x Everton

Wolfswinkel e Koné são as novas caras de Norwich e Everton
  Amanhã é dia de Premier League!! Finalmente a nossa competição querida está de volta; teremos uma pedreira pela frente. O Norwich tem sido algoz do Everton nas últimas temporadas e contratou ótimos reforços para a temporada 2013/14.

  O Everton vai a Carrow Road quase completo: a grande dúvida é a inclusão ou não de Gibson no time titular. O irlandês sofreu uma lesão durante a pré-temporada e, segundo o DM do clube, tem 50% de chances de jogar amanhã. Fellaini foi poupado do jogo contra o Betis, por causa de um corte infeccionado; o belga jogou os 90 minutos do jogo contra a França no meio de semana, e deve começar jogando contra os Canários. Os únicos desfalques são Hibbert (ainda por causa da lesão na panturrilha), Gueye (dores) e Alcaraz (tendão).

  O Norwich pode contar com seus principais reforços: Gary Hooper e Ricky Van Wolfswinkel prometem dar trabalho a Jagielka e Distin, apesar de Hooper não estar confirmado para a partida. Leroy Fer (aquele mesmo, que quase foi contratado pelo Everton em Janeiro) não poderá jogar devido a uma suspensão vinda da Eredivisie. Bassong e Pilkington desfalcam o time verde e amarelo devido a lesões no joelho.

  Norwich v Everton promete ser uma partida de alto nível. Com os dois times em plena fase de renovação, com ótimos jogadores em seus elencos, tem tudo para ser um dos grandes jogos da rodada de abertura da Premier League. O Everton vai também com um histórico negativo diante do City, uma pressão a mais para sair de Carrow Road com os três pontos.

  Precisamos estrear com o pé direito, dando um início positivo a essa nova era do Clube do Povo. Que venha o Norwich, vamos pra cima, Everton!


Norwich: Ruddy; Martin, Turner, R. Bennett, Garrido; E. Bennett (Hoolahan), Howson, Johnson, Snodgrass; Van Wolfswinkel; Hooper.

Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; Mirallas, Fellaini, Gibson (Osman), Pienaar; Barkley; Jelavic.

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de falar sobre o glorioso Everton FC.

    Sou fanático pelo time, tneho uma coleção de camisas do clube e sempre me senti sozinho nessa... bom conhecer o seu trabalho e saber que somos pelo menos 1000 que nos importamos com o EFC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Thiago, valeu! Sempre bom ter mais torcedores brasileiros do Everton.

      Excluir
  2. Links para o jogo:

    http://firstrownow.eu/watch/201582/1/watch-norwich-city-vs-everton-fc.html

    http://www.viponlinesports.eu/sports/football/164990/1/norwich-city-vs-everton-fc-live-stream-online.html

    ResponderExcluir