terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pré-Jogo: Everton x Stevenage


  Amanhã o Everton estreia na Copa da Liga Inglesa, contra o Stevenage, que atualmente joga pela League One (terceira divisão inglesa). Os Toffees contarão com o apoio de sua torcida, em Goodison Park.

  Não se sabe ao certo como Martinez escalará o time; mas, como já é de costume, alguns jogadores titulares poderão ser poupados. Podemos ter a presença de jovens promessas como Stones e Deulofeu no time titular, além de jogadores experientes que ainda não foram utilizados nesse início de temporada (Hibbert, Heitinga). Fora isso, o técnico espanhol deve manter o esquema 4-2-3-1, utilizado nos dois primeiros jogos do Everton na atual temporada da EPL. Gibson será reavaliado momentos antes da partida.

  O Stevenage é um clube desconhecido para o grande público, e o maior título de sua história foi o troféu da League Two (quarta divisão inglesa), na temporada 2010-11. O Boro, como é apelidado, se classificou para esta fase da Capital One Cup após uma vitória de 2 a 0 sobre o Ipswich Town, da Championship (segunda divisão inglesa). Um dos destaques do time é o meia português Filipe Morais (que está na foto do post).

  É esperar uma boa estreia, e que finalmente o Everton vença uma partida oficial nesta temporada. Quem sabe os Toffees possam chegar o mais longe possível nesta competição...

(Encerro o post aqui, pois não consegui achar a formação-base do Stevenage. Peço perdão a todos. Pra cima deles, Toffees!)

2 comentários:

  1. Provável line-up do Everton para amanhã: Robles, Stones, Heitinga, Jagielka e Baines; Barkley, Oviedo, Osman e Naismith; Kone e Deulofeu.


    http://www.ftbpro.com/posts/joel.parker/350507/likely-line-up-everton-vs-stevenage

    ResponderExcluir