sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pré-Jogo: Everton v West Bromwich


  Olá, pessoal! Amanhã (24) o Everton receberá o West Bromwich em Goodison Park. O jogo marca a estreia de Roberto Martinez na Grand Old Lady em uma competição oficial. Após a boa atuação contra o Norwich, muito se espera do time comandado pelo técnico espanhol. Goodison promete ferver!

  Para o jogo contra os Baggies, o Everton tem duas dúvidas: Gibson e Distin. O primeiro continua por causa da lesão do joelho, mas Martinez espera contar com Darron para o jogo de amanhã. Já Distin saiu do jogo contra o Norwich sentindo dores no tornozelo, e, assim como Gibson, será reavaliado momentos antes da partida. Hibbert e Gueye seguem lesionados; caso Distin e Gibson não joguem, Heitinga e Osman deverão ser seus substitutos.

  Os Baggies também irão para o jogo com alguns desfalques. O atacante Gera continua lesionado, e só voltará aos campos em Outubro; já Anelka, contratado recentemente pelo clube, não jogará contra o Everton devido a morte de seu agente (o que fez com que muitos especulassem sua aposentadoria) e, por isso, foi liberado. O WBA poderá contar com Vydra, promessa da Udinese que não jogou contra o Southampton por não estar 100%. A boa notícia para eles é a chegada de Scott Sinclair, vindo por empréstimo junto ao Manchester City, e que poderá estrear já neste sábado.

  Na última temporada Everton e West Bromwich terminaram em boas colocações e apresentaram bom futebol. Tem tudo para ser um bom jogo e um bom teste para as duas equipes, que provavelmente brigarão por vagas em competições europeias nesta temporada. Pra cima deles, Everton!


Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Heitinga (Distin), Baines; Osman (Gibson), Fellaini; Mirallas, Barkley, Pienaar; Jelavic.

West Bromwich: Foster; Popov, McAuley, Olsson, Ridgewell; Morrison, Mulumbu, Yacob, Sinclair; Vydra e Long.

3 comentários: