quinta-feira, 9 de maio de 2013

OFICIAL: O Everton Football Club Confirmou a Saída de David Moyes no Final da Temporada


   O site do Everton Football Club anunciou que o treinador (David Moyes) confirmou em reunião com Bill Kenwright (o presidente do clube) na noite de ontem (08/05) o seu interesse em ir para o Manchester United. 

   "O Presidente, em nome do clube, gostaria de registrar seus agradecimentos a David pela enorme contribuição que ele fez para o Everton desde a sua chegada, em março de 2002. Ele tem sido um excelente Manager."

   "Durante seu mandato, em Goodison Park, David assumiu o comando da equipe em mais de 500 ocasiões, incluindo quatro campanhas europeias."

  "Seus dois últimos jogos como treinador do Everton F.C. serão os jogos da Premier League restantes contra o West Ham United e Chelsea." 

   "O Everton Football Club irá começar a procurar o novo manager imediatamente."

Fonte: everton.fc



6 comentários:

  1. 1º - United filho da puta! Nao cansa de roubar nossos talentos!

    2º - Sei nao, mas temo pelo pior... estou torcendo para que nosso futuro não seja lutar contra o rebaixamento nas próximas temporadas e voltar ao nível de West Ham, Fulham, Newcastle, etc... Enfim...

    3º Nao faço ideia de quem pode assumir a vaga... Mourinho? kkk Alías, o Benitez vai ficar desempregado... meu deus... kkk

    4º - Obrigado, Moyes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os números 2 e 3 são os meus medos também! Mas vamos confiar e esperar pelo melhor.

      Excluir
  2. Michael Laudrup podia ser uma boa aposta...

    ResponderExcluir
  3. Roberto Martinez, do Wigan. Título pelo menos ele conseguiu ter com seu time. E entende muito de tática e contratação de jogadores: Moses, McManaman, McCarthy e o goleiro Al Habsi tinham lugar nesse Everton, e foram comprados por micharias.

    ResponderExcluir
  4. Concordo também com o nome do Martinez. Já em um cara que chega com espírito vencedor, uma das coisas que eu acho que faltava aos Moyes. A postura do Wigan durante toda a partida da final da FA Cup foi incrível. Em NENHUM momento eles jogaram como time pequeno, muito pelo contrário.

    Li também um boato no Liverpool Echo que o nome do atual técnico do Porto também está na lista de cotados ao cargo.

    Acho os dois muito competentes, mas, por enquanto, eu ainda fico com o Martinez.

    ResponderExcluir