sexta-feira, 24 de maio de 2013

Brazilian Toffees #05 - William Furtado

  Olá, galera! Demorou, mas o novo episódio do Brazilian Toffees está no ar! O entrevistado deste mês é William Furtado, de 12 anos e que já sabe que nasceu evertoniano. Vamos lá!


EFC Brasil - William, apresente-se para o pessoal, fale um pouco sobre você.

William - Eu sou de Minas Gerais, tenho 12 anos e cada vez mais gosto deste time de muita tradição chamado Everton.

EFC Brasil - Como você conheceu o Everton? E há quanto tempo torce pelo clube?

William - Eu conheci o Everton em um jogo na Rede TV, porém só passei a torcer pelo clube há alguns meses.

EFC Brasil - Mas o que fez você torcer pelo Everton? O que chamou sua atenção?

William - Primeiramente foi pelo jogo, a qualidade do elenco... Mas depois pesquisei a história do clube e me apaixonei.

William (de verde) já aprendeu desde cedo a admirar os Toffees
EFC Brasil - Qual foi o jogo que você assistiu?

William - O primeiro eu não me lembro, mas eu gostei do jogo em que o Everton venceu o Aston Villa nesta temporada.

EFC Brasil - Então esse foi seu momento marcante como torcedor do Everton?

William - Na verdade, o mais marcante foi aquela derrota para o Wigan, pois eu não esperava.

EFC Brasil - Mas num sentido negativo então?

William - Sim, pois foi o jogo que marcou a temporada.

EFC Brasil - Mas tem algum jogo que te marcou positivamente?

William - O jogo contra o Aston Villa, por ter me incentivado a torcer pelo Everton.

EFC Brasil - Você tem algum jogador do clube como ídolo?

William - Eu poderia citar o Hibbert, pelo drama de fazer gols, mas eu gosto do Pienaar e do Mirallas.

EFC Brasil - Show! Para finalizar, qual o papel do Everton na sua vida? O que ele representa para você?

William - O Everton representa um amor sem tamanho, que durará nos bons e maus momentos.

EFC Brasil - Show cara, valeu pela entrevista.

Um comentário: