sábado, 6 de abril de 2013

Pré-Jogo: Tottenham x Everton


  Amanhã é mais uma batalha. Com a vitória de hoje do Arsenal, Tottenham e Everton vão com uma pressão ainda maior para o jogo de amanhã. Sem alguns dos principais jogadores de cada time nesta temporada, veremos um duelo em que a raça pode superar a técnica.

  O Everton continua sem Fellaini e Pienaar, e ainda não tem certeza quanto ao possível desfalque de Mirallas. Caso o belga fique apto, os Blues terão um belo reforço para superar o time comandado por André Villas Boas. Caso Mirallas não jogue, muitos apontam Hitzlsperger como seu substituto; assim, o Everton poderia ir num 3-5-2, com Gibson e Hitzls na contenção, Osman como armador e Anichebe e Jelavic no ataque. É torcer para que essa nova formação dê certo diante dos Spurs.

  O Tottenham vem sem sua principal estrela, Gareth Bale, além de Lennon. Ainda assim, tem jogadores de destaque como Vertonghen - que vive grande fase - e Dembelé. Talvez o Tottenham tenha como principal problema o ataque, devido a inconsistência de Adebayor e Defoe (caso parecido com o nosso Everton, com Jelavic e Anichebe). Mesmo com um ataque irregular, o Everton precisa continuar firme na marcação se quiser sair de Londres com os três pontos.

  A expectativa é de mais um grande jogo entre as duas equipes. Mesmo sem os principais destaques individuais de cada time, é melhor não subestimar essa partida. Vale torcer até o fim e acreditar que ainda é possível alcançar um grande feito nesta temporada. Uma vitória amanhã bota o Everton de vez nessa briga pela Europa.

Tottenham: Lloris, Walker, Dawson, Vertonghen, Naughton (Ekotto); Holtby, Parker, Dembelé, Sigurdsson, Dempsey; Adebayor.

Everton: Howard, Jagielka, Heitinga, Distin; Coleman, Gibson, Osman, Hitzlsperger (Mirallas), Baines; Anichebe e Jelavic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário