sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pré-Jogo: Sunderland x Everton


  Amanhã o Everton vai até o Nordeste da Inglaterra, para enfrentar os Black Cats, no Stadium of Light. É mais um desafio para os Blues, que não podem mais tropeçar nesta reta final de campeonato caso ainda pensem em competições europeias.

  O Everton terá time completo mais uma vez; embora Osman ainda seja uma dúvida. Caso Leon não fique apto a tempo, Moyes provavelmente manterá Barkley, que fez ótima partida contra o Arsenal. Sendo assim, fica uma dica a David Moyes, que precisa ficar de olho nas situações de Fellaini e Pienaar, que estão quase pendurados e podem desfalfcar novamente os Toffees devido a suspensões. O retrospecto contra o Sunderland pesa muito a favor dos Blues: durante a era Moyes, o Everton nunca perdeu para os Black Cats (12 vitórias, 6 empates).

  Esse retrospecto é algo negativo para o time vermelho e preto, que tentará mudar essa história. O Sunderland enfrentará o Everton sem seu artilheiro, Steven Fletcher, e seu capitão, Cattermole, ambos lesionados. Além disso, os Black Cats não contarão com Craig Gardner suspenso. O Sunderland vem de uma vitória emblemática diante de seu maior rival, o Newcastle. A euforia causada por essa vitória certamente deu o ânimo necessário ao time de Tyne-Wear, que luta contra o rebaixamento. É esperar até amanhã para checar o comportamento do time comandado por Paolo Di Canio.

  Que venha o Sunderland, e que o Everton vença e fique mais perto de seu principal objetivo. Ainda dá!

Sunderland: Mignolet, Bardsley, Cuéllar, O'Shea, Rose; Johnson, Larsson, N'Daye, McClean, Sessegnon; Graham.

Everton: Howard, Coleman, Jagielka, Distin, Baines; Mirallas, Fellaini, Gibson, Pienaar; Barkley (Osman) e Anichebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário