sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pré-Jogo: Everton x Queens Park Rangers


  Amanhã o Everton joga seu antepenúltimo jogo em casa nesta temporada, diante do QPR. Esses três jogos em casa nesta reta final de campeonato são muito importantes para os Blues, que precisam desesperadamente da vitória sobre um adversário que está igualmente desesperados pelos três pontos.

  O Everton terá time completo amanhã, um momento de rara alegria. Fellaini e Pienaar voltam de suspensão e Hibbert finalmente se recuperou de uma grave lesão na panturrilha. Assim, os Toffees deverão jogar em seu tradicional 4-4-1-1. Neville, que anunciou nesta semana sua saída do clube ao final desta temporada, não vem sendo relacionado e, provavelmente, continuará sem jogar. Resta saber se Moyes optará por Fellaini ou Mirallas como segundo atacante.

  O QPR não poderá contar com Wright-Phillips, Young e Diakité, além de Zamora, suspenso. O time comandado por Harry Redknapp tem sofrido bastante nesta temporada e necessita da vitória diante do Everton para continuar brigando pela permanência na Premier League. Mesmo com tamanha má fase, este será um jogo MUITO perigoso para os Blues: com jogadores experientes, como Park Ji-Sung, Jenas e Taarabt, os Hoops possuem ótimas peças para decidir um jogo. É preciso ficar de olho também em Remy, que já vem sendo pretendido por vários clubes da Europa caso a queda do Queens Park Rangers para a Championship torne-se, de fato, inevitável.

  Portanto, amanhã teremos mais um grande desafio. A aplicação mostrada nos últimos três jogos será essencial para o Everton; que continuemos lutando, até o fim!

Everton: Howard, Coleman, Jagielka, Distin, Baines; Mirallas, Osman, Gibson, Pienaar; Fellaini e Anichebe.

QPR: Júlio César, Onuoha, Samba, Hill, Traoré, Taarabt, Mbia, Jenas, Townsend, Park; Remy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário