segunda-feira, 15 de abril de 2013

Brazilian Toffees #04 - João Henrique


  Olá, galera! Tá no ar mais uma edição do Brazilian Toffees! Hoje o nosso entrevistado é João Henrique, baiano de Vitória da Conquista, fanático pelos Blues. João tem um carinho especial por um jogador do Everton. Vamos lá:


EFC Brasil – João, apresente-se para a galera, cara, fale um pouco sobre você.

João - Eu sou João Henrique, tenho 18 anos, por incrível que pareça comecei a minha historia com o Everton jogando vídeo game, depois pesquisei sobre a história do clube e me apaixonei.

EFC Brasil - Acho que games são muito importantes nesse papel de conhecer novos clubes. Mas então, há quanto tempo você torce pelo Everton?

João – Há dois anos, dia 7 de Maio de 2011, nunca me esqueço. Everton x Manchester City

João conheceu o Everton através do videogame, mas virou torcedor dos Blues após uma vitória diante do Manchester City, em 2011.

EFC Brasil - Foi um ótimo resultado mesmo. Então esse foi o seu momento mais marcante como torcedor do Everton?

João – Meu momento mais marcante como torcedor do Everton foi a virada contra o Tottenham nos acréscimos, por 2 a 1, neste ano (temporada).

EFC Brasil - Massa! Acho que esse foi o jogo mais marcante da temporada, sempre é lembrado pela torcida. Qual é o seu ídolo do Everton?

João – Acho que todo mundo fala Fellaini, mas meu ídolo é o Phil Neville.

EFC Brasil - Sério? O Phil geralmente é o alvo das nossas cornetadas, ahaha. Mas então, por que Phil Neville é seu ídolo?

João – Pela história dele com a camisa do Everton! E ele quando é titular, é capitão e isso já é um sinal, pois ninguém é capitão de um time grande como o Everton por nada.

EFC Brasil - Esse é um bom ponto de vista, o Neville tem a total confiança do Moyes desde que chegou ao clube. Para finalizar, o que o Everton representa em sua vida?

João – Representa muito mesmo, em futebol só perde para o Vasco, que é meu time de coração. Mas eu amo muito o Everton, a história, a camisa, um time sem muitos craques, mas que briga de pau a pau com clubes bilionários. Isso faz qualquer um se apaixonar.

EFC Brasil - Boa, João! Foi bom o papo, cara, forte abraço e até mais!

Um comentário:

  1. Valeu, Joao! Mais um vascaíno no grupo de torcedores do Everton! Se nao me engano, tem mais gente aqui que torce pelos dois times... Daqui a pouco podemos criar um blog do tipo "Vascão & Everton" rs

    Abrçs!

    ResponderExcluir