sexta-feira, 29 de março de 2013

Pré-Jogo: Everton x Stoke City


  Depois da pausa de uma semana da Premier League, o Everton volta a jogar diante de sua torcida, desta vez contra o Stoke City. Após a derrota chocante para o Wigan e o triunfo memorável contra o Manchester City, os Toffees continuam sendo uma incógnita para todos. Afinal, ainda podemos nos classificar para alguma competição europeia?

  Para o jogo de amanhã, o Everton vai sem duas das principais peças do time: Fellaini e Pienaar cumprem suspensão e desfalcarão os Blues por dois jogos. Howard e Jagielka tem a remota possibilidade de irem à partida amanhã mas provavelmente Moyes irá poupá-los. A pergunta que não quer calar é: como o escocês vai montar o time? Ele pode escalar Neville e Naismith mas ambos são duramente criticados pela torcida e mídia (muitas vezes, com razão); há também a possibilidade de colocar Oviedo e ou Hitzlsperger ou Barkley. Mas só iremos saber disso momentos antes da bola rolar.

  O Stoke poderá contar com Huth, que retorna de uma suspensão de três jogos. Tony Pulis provavelmente deverá manter o mesmo time que jogou contra o West Bromwich, com Crouch e Walters no ataque. Teoricamente, os Potteries apostarão no jogo aéreo para vencer a defesa evertoniana.

  O Everton está a dois pontos do Arsenal, e a quatro do Tottenham. Os Gunners pegam o Reading e os Spurs visitarão o Swansea; muito provavelmente, ganharão. O Everton precisa fazer sua parte, antes de tudo. E assim, semana que vem, mesmo após um resultado ruim, faremos a mesma pergunta: ainda dá?


Everton: Mucha, Coleman, Heitinga, Distin, Baines; Mirallas, Neville, Gibson, Osman; Anichebe e Jelavic.

Stoke: Begovic, Shotton, Shawcross, Huth, Cameron; Jerome, Whelan, N'Zonzi, Etherington; Walters e Crouch.

3 comentários:

  1. Sete jogos ainda pela frente, temos que acreditar sempre!

    E QUE GOLAÇO DO MIRALLAS!!! GO TOFFEES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Igor, apareça depois pra participar de um podcast. Você é nosso presidente, abraços!

      Excluir
  2. Fala ae, Luan.

    Voces gravam em que dia da semana? Dependendo da situação, eu posso gravar sim.

    Abrçs!

    ResponderExcluir