sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pré-Jogo: Oldham x Everton


   Neste sábado o Everton visitará o Oldham em Boundary Park, partida válida pela FA Cup. Os Blues agora têm maiores possibilidades nesta competição, já que o time perdeu força na Premier League.

   Além de Coleman e Hibbert, quem pode desfalcar o time de última hora é Anichebe, que saiu lesionado do jogo contra o Man United, na semana passada; mas ainda há possibilidade do nigeriano ir à campo amanhã. Distin, que desfalcou o Everton em cima da hora após passar mal no aquecimento pro jogo contra os Red Devils, também é outra dúvida para Moyes. O Everton conta com o retorno de Barkley, que voltou ao clube após empréstimo para o Leeds.

   Por parte do Oldham, Matt Smith - que marcou dois gols contra o Liverpool na fase anterior da competição - machucou o ombro e não irá para o jogo, além de Reece Wabara: o jogador do Manchester City teve seu vínculo com os Latics finalizado e foi novamente emprestado, dessa vez para o Blackpool. Na última vez em que Everton e Oldham se enfrentaram, os Blues foram surpreendidos e eliminados da FA Cup de 2008; por isso, todo cuidado é pouco.

   Sendo assim, após resultados frustrantes na liga, o Everton precisa levantar a cabeça e reencontrar o futebol perdido durante a temporada; o cansaço é evidente mas é preciso superá-lo. Up the Toffees!


Oldham: Bouzanis; Brown, Byrne, Mvoto, Grounds; Simpson (Hughes), Weslowski, Obita; Baxter;
Barnard e Smith (Montaño).

Everton: Howard; Neville (Stones), Jagielka, Heitinga (Distin), Baines; Mirallas, Osman, Gibson, Pienaar; Fellaini; Anichebe (Jelavic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário