sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pré-Jogo: Everton v Aston Villa


  Mais um jogo pro Everton se acertar em campo. Apesar das duas últimas vitórias, nas duas ocasiões o Everton penou e, de certa forma, não mereceu vencer. A equipe do Aston Villa anda mal das pernas mas possui um ataque mais perigoso que os de West Bromwich e Bolton.

  Os Blues continuam com os desfalques dos laterais Coleman e Hibbert; Moyes deve continuar improvisando Jagielka na posição caso Stones não esteja no planejamento desta temporada. A melhor notícia é que Gibson poderá jogar e, com isso, o Everton pode voltar a ter um meio-campo mais forte; difícil será tirar Neville da equipe titular, por (nessa hora, tosse de vergonha) ser o capitão. Jelavic deverá seguir no banco, embora Anichebe não tivesse atuado bem contra os Baggies.

  O Villa pode contar com as novas contratações Dawkins e Sylla para este jogo; entretanto, não contarão com Delph e Dunne, lesionados. O destaque do time de Birmingham é o potencial ofensivo, com uma linha de frente que conta com Agbonlahor, Benteke e N'Zogbia, apesar da irregularidade e do mau momento vivido pelo clube.

  É mais um jogo para se confirmar. Além disso, caso o Everton vença e o Tottenham perca, podemos voltar novamente para a zona da UCL, que é o objetivo principal do clube. Não podemos perder essa oportunidade.


Everton: Howard; Jagielka, Heitinga (Stones), Distin, Baines; Mirallas, Fellaini, Neville (Gibson), Pienaar, Osman; Anichebe (Jelavic).

Aston Villa: Guzan; Lowton, Vlaar, Clark, Bennet; N'Zogbia, Westwood, Bannan, Agbonlahor, Weimann; Benteke.

Um comentário:

  1. Daqui pra frente o desafio será sempre nos mantermos na zona de classificação pra Europa. A briga será dura.

    Go Toffees!

    ResponderExcluir