quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Brazilian Toffees #02 - Bruno Menezes

  Olá, galera! Como vocês já sabem, temos um espaço reservado para o torcedor do Everton no blog: a seção Brazilian Toffees, que todo mês terá um entrevistado para contar sua história com os Toffees.

  O entrevistado deste mês é Bruno Menezes, carioca, fã de games e que possui um carinho especial pela seleção paraguaia de futebol mesmo não tendo nenhum parentesco com algum paraguaio. Vamos lá!


EFC Brasil - Bruno, se apresente pra galera, fale um pouco sobre você

Bruno - Moro no Rio de Janeiro, tenho 23 anos, sou técnico em eletrônica, curto um bom rock, um vídeo-game e muito futebol.

EFC Brasil – Como você conheceu o Everton?

Bruno - Eu fiquei sabendo do Everton, quando o Botafogo vendeu o meia Rodrigo Beckham pros Toffees. Se não me engano, foi em 2001 (nota: Rodrigo foi contratado em 2002, logo após David Moyes ter assumido o time), e foi aí que comecei a pesquisar sobre esse grande time.

Bruno, que também é torcedor do Botafogo, conheceu os Blues depois que o meia Rodrigo Beckham foi contratado pelo Everton
EFC Brasil - Bacana! Qual foi o primeiro jogo que você viu do Everton?

Bruno - Tá aí uma coisa que não me recordo. Se não me engano, o primeiro jogo que assisti foi na Band, mas não consigo recordar contra qual equipe foi.

EFC Brasil - Hmm, normal, acontece mesmo, ehehe. Mas tem algum jogo do Everton que te marcou? Que foi especial pra você?

Bruno - Sim. FA Cup contra o Chelsea em Londres, acho que foi pelas quartas-de-final (nota: o jogo foi equivalente às oitavas-de-final da competição). Levamos o jogo para a prorrogação, num 0 x 0 equilibrado, mas o Chelsea fez um gol na prorrogação que tinha acabado com as minhas esperanças, pois o Moyes havia feito alterações que deixaram o time sem força pra atacar. Mas no ultimo minuto, Baines empatou com um golaço de falta. E nos pênaltis a gente conseguiu se classificar. Jogo sofrido e marcante.

EFC Brasil - Realmente inesquecível; comemoração do Neville foi sensacional. Qual é o seu ídolo no clube?

Bruno - Meu ídolo é o australiano Tim Cahill, uma pena ele ter saído. Mas no elenco atual, meu ídolo é o Leigthon Baines. O cara joga demais!! Raça, determinação, técnica, inteligência, precisão em chutes e cruzamentos. É um jogador fora de série!

EFC Brasil - Baines é craque! E pra finalizar, o que o Everton representa na sua vida?

Bruno - Com certeza é uma das coisas mais importantes da minha vida. Eu me sinto muito feliz, muito feliz mesmo em torcer pro Everton FC. Nada é fácil para os Toffees, e foi por isso que eu fui escolhido pra torcer para esse clube. Ele lembra muito o Botafogo e a Seleção Paraguaia, tudo na base do sofrimento. Todo mundo me chama de maluco por torcer para essas três equipes, mas eu não estou nem aí. Meu sonho é ver o Everton ser campeão da BPL com esse elenco barato e ver todos esses miseráveis modistas aplaudirem a gente.

EFC Brasil – Sensacional, velho. Obrigado pela entrevista e até mais!


BrunoEu que agradeço!

Um comentário:

  1. "Meu sonho é ver o Everton ser campeão da BPL com esse elenco barato e ver todos esses miseráveis modistas aplaudirem a gente."

    KKKKKKKKKKKKKKK Falou tudo, Bruno! Abrçs!

    ResponderExcluir